terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mesmo com derrota, Hermano se considera vitorioso em Natal

Hermano Moraes (PMDB) falou sobre a derrota ao lado do ministro Garibaldi Filho (e) e do deputado federal Henrique Alves (d) (Foto: Matheus Magalhães/G1)O candidato derrotado à Prefeitura de Natal, Hermano Moraes (PMDB), declarou que se considera “um vencedor” nas eleições 2012 em Natal. Ele concedeu entrevista coletiva à imprensa na sede do partido ao final da apuração, onde agradeceu a aceitação do povo natalense com suas propostas e também à preferência do partido pelo seu nome para concorrer ao pleito na capital potiguar.
Carlos Eduardo Alves (PDT) foi eleito neste domingo (28), em segundo turno, o novo prefeito de Natal. Com 100% das urnas apuradas, teve 58,31% votos válidos. O candidato do PMDB, Hermano Moraes, teve 41,69% dos votos.


Natal (Foto: G1)
Natal (Foto: G1)
“Em nome do deputado federal Henrique Alves e do ministro Garibaldi Filho, quero agradecer a todos que fazem o PMDB por essa luta que eu considero vitoriosa. Agradeço a todos que acreditaram que nós podíamos fazer valer esse grande projeto de governo que apresentamos para o povo de Natal. Portanto, nos sentimos muito vitoriosos”, declarou.
Hermano destacou que o PMDB avançou de um patamar de três pontos percentuais nas pesquisas para o de 42 pontos nas urnas ao longo destes três meses e meio de campanha, o que, para ele, representa “a força do nosso partido”, acrescentou.
Por fim, ainda durante a entrevista, o candidato disse que “o momento é de agradecimento, primeiramente a Deus e, em especial, ao povo de Natal, que me acolheu muito bem juntamente com meu vice, Osório Jácome. E quero, portanto, agradecer a todos que nos possibilitaram essa luta tão bonita, esse combate tão bem combatido como fizemos ao longo desses três meses e meio de campanha”, concluiu.

fonte: g1.com

Nenhum comentário :