segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O BLOG Passando NA Hora é Bi Campeão na Enquete do Portal CCNS

Enquete encerrada, quero agradecer a você amigo internauta por colaborar com agente nessa enquete dos melhores blogs e site , parabéns ao blog Passando na hora "Bi Campeão" vencendo com 2685 votos e os demais blogs e site o nosso muito obrigado.
Palavras do Administrador do site portal ccns 

Blog Adriano soares: Parabéns a Toda equipe do Passando na Hora pelo seu Titulo de Bi-Campeão Melhor Blog Da Região 

Gugu ainda não confirmou se estará no “Teleton”; apresentador falou sobre boatos de ida para o SBT

gugu_02
Gugu ainda não confirmou sua presença em campanha promovida pela AACD
Na semana passada, a ida de Gugu foi dada como certa por um jornal, no entanto, parece que as coisas não estão tão claras assim.
Segundo a coluna, Controle Remoto, Gugu que faria sua primeira aparição no “Teleton” entre os dias 25 e 26 de outubro, porém o apresentadora ainda não teria confirmado sua presença. Ele teria sido convidado e ficou de responder até essa semana.
Ultimamente Gugu tem poupado aparições na mídia e aparecido o mínimo possível. Vale dizer, que sobre os boatos de que Gugu estaria se encontrando com Silvio Santos para negociar seu novo contrato, o apresentador desmente. Gugu disse que ainda não foi procurado pelo SBT para falar de um novo contrato.
A dúvida agora, é se tudo isso não passa de puro marketing para chamar a atenção!

FONTE: BLOG joriongleide santos

Show da Top Less DJ Leo Conceição .




Simon Cowell pretende não assistir o parto de seu filho

simon-cowell-lauren-silverman-460x345
Simon pretende não assistir parto de seu filho com Lauren
Durante uma entrevista com Ryan Seacrest esta semana, Simon Cowell comentou um pouco sobre sua próxima paternidade, planos para o casamento e ainda fez uma afirmação um pouco estranha para quem vai ser papai novamente.
Simon disse que possivelmente não irá assistir o parto de sua namorada Lauren Silverman, que espera pelo seu primeiro filho com Cowell.
“Eu sei que isso soa horrível, mas é como se você não quisesse ir no restaurante enquanto eles estão fazendo o seu jantar. Eu acho que há certas coisas que você não deve ver e isso é uma delas. Eu estarei muito perto, mas não assistindo”, contou ele.
Simon também disse que não foi fácil digerir a informação de que Lauren, que ainda estava casada com seu melhor amigo, estava esperando um filho seu.
“Mas Lauren e eu nos damos muito bem e uma vez que eu me acostumei com a ideia de ser pai, eu pensei, ‘Eu acho que isso vai ser muito bom”, explicou Cowell.
Ao ser questionado sobre um possível casamento, Simon respondeu: “Vamos colocar desta forma: eu não espero que ela seja uma mãe solteira”.

fonte : tv foco

Imagens mostram depredação de trens após atraso no metrô do Recife

Bilheterias, luminárias e painéis foram danificados (Foto: Reprodução / TV Globo)Imagens registradas por câmeras de celulares e gravadas pelo sistema de segurança do metrô do Recife serão entregues à polícia para ajudar a identificar os envolvidos na depredação de trens e da estação Coqueiral, na Zona Oeste da capital. Composições e uma das plataformas foram danificadas por passageiros que se revoltaram com o atraso nas viagens, na manhã desta segunda-feira (30). O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio.


De acordo com a assessoria de imprensa do Metrô do Recife (Metrorec), uma sobrecarga de energia deixou um trem com as rodas travadas entre as estações Werneck e Barro, que ficam antes do terminal Coqueiral. O reboque demorou cerca de 20 minutos, atrasando as viagens. Revoltados com a demora, alguns passageiros atiraram paus e pedras nas janelas dos trens. “Começou com quatro meninos brincando, batendo com a mão no trem. Um foi batendo, o pessoal começou a vaiar e começou a quebrar”, contou o assistente de manutenção Reginaldo Pereira.

Dois trens ficaram sem condições de circular e tiveram que ser recolhidos. O sistema ficou parado por duas horas. O quebra-quebra foi generalizado. Fora os trens depredados, catracas foram quebradas. Uma bilheteria foi destruída e o vidro da passarela e as câmeras de vigilância, arrancados. Destroços ficaram espalhados nas plataformas e nos trilhos.
Policiais militares da Patrulha dos Bairros foram acionados para controlar a confusão. “Quando entramos [na estação], tinham pessoas ainda quebrando metrôs, catracas, e quando viram a gente saíram correndo”, disse a soldado da PM Marcilene Monteiro.

Ninguém ficou ferido, mas o susto deixou prejuízos e traumas nos passageiros.  “Eu sou contra [o vandalismo], porque a gente que anda de metrô todo dia é mais lesado, mas foi um momento de fúria, porque isso aqui é um descaso”, comentou a promotora de vendas Amanda Roberta. A assessoria do Metrorec informou que o intervalo entre as viagens já foi normalizado.


Reprodução Cidade News Itaú

ACIDENTE DE TRANSITO NA RN 406 MATA CANTOR NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE


Um grave acidente aconteceu por volta das 12:00 de hoje (30) de setembro de 2013 na RN-406 próximo a cidade de Afonso Bezerra. De acordo com as primeiras informações, Francisco Diassis Ribeiro de Lima, 40 anos de idade, mas conhecido por Laertte Lima, cantor natural da cidade de João Câmara, que residia na rua Senador Nilton Campos, bairro Santo Amaro em São Paulo, seguia de Natal para Afonso Bezerra, quando perdeu o controle do veiculo em uma curva vindo a capotar tendo morte no local. O veiculo que Laertte conduzia era um palio branco com placas FEV 3109 de São Paulo. O cantor norte rio grandense foi arremessado para fora do veículo vindo a óbito no local do acidente. policiais do NORE de Assu estiveram no local aguardando os peritos do itep que removeram o corpo para a sede do orgão em Natal. 



Reprodução Cidade News Itaú via Focoelho

Urgente: Acidente foi registrado agora a pouco na RN 118 que liga Jucurutu a Caicó

fonte/Fotos: Blog Rivanildo Jr. - Um acidente tipo capotamento foi registrado por volta das 11h00min desta Segunda Feira na RN 118 que liga Jucurutu a Caicó segundo as informações do motorista que pilotava seu carro modelo Sandero cor branca de placa NOD 4475 Mossoró. O mesmo seguia de Mossoró com destino a Caicó quando na curva do Curral Velho, próximo ao Sitio Aroeira os pneus do carro derraparam devido a quantidade de britas, ocasionando o capotamento.

O motorista de nome PEDRO FLORENTINO DA SILVA NETO, 41 anos, residente em Mossoró, sofreu uma forte pancada da cabeça e foi socorrido por uma ambulância de Jucurutu, que logo chegou ao local. Apesar do susto passa bem.. Policias do grupo tático operacional GTO estiveram no local aguardando O transito DPRE de Caicó para os rocedimentos..

Em Novembro tem Festa no Oásis Clube da Cidade do Encanto/RN.

Um ano sem Hebe Camargo; Relembre um pouco da história da dama da TV Brasileira

um ano sem hebe
Hebe: “Deus nunca me abandonou, nunca vi a vida com tanta alegria.”
Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, a nossa querida Hebe Camargo, nasceu em Taubaté, interior de SP, no dia 8 de março de 1926. Hebe teve uma infância humilde. Caçula dos 6 filhos (4 mulheres e 2 homens) ela estudou até a quarta série do primário e acompanhava seu pai em suas apresentações em festas, casamentos e recitais. Seu pai, mais conhecido como Fêgo Camargo, era violinista e cantor.
Carreira no Rádio
hebe-rosalinda e florisbela
Com 15 anos de idade Hebe iniciou sua carreira na Rádio Tupi, se apresentando no programa “Clube Papai Noel”. Em 1944 na Rádio Difusora, no programa “Arraiá da Curva Torta”, ela e a irmã Stella Monteiro de Camargo Reis formaram a dupla caipira Rosalinda e Florisbela.
Início da carreira na TV
HEBE INÍCIO TV
O início da carreira televisiva ocorreu no ano de 1950, quando foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira, no bairro do Sumaré, na cidade de São Paulo. No primeiro dia de transmissões da Rede Tupi, Hebe Camargo viria a cantar no início do “TV na Taba” (que representava o início das transmissões) o “Hino da Televisão”, mas teve que faltar ao evento e foi substituída por Lolita Rodrigues. Hebe faltou à cerimônia para acompanhar seu namorado na época em uma cerimônia na qual seria promovido e também considerava a letra do hino horrível.
Em 1955 Hebe deu início ao primeiro programa feminino da televisão brasileira, “O Mundo é das Mulheres”. Já em 60, a loira foi contrata pela TV Continental, para apresentar o “Hebe Comanda o Espetáculo”.
Já em 1964 a apresentadora abandonou o programa para casar-se com o empresário Décio Cupuano, união da qual nasceu o seu único filho, Marcello.
No ano de 1966 foi ao ar pela primeira vez o dominical “Hebe” exibido pela TV Record.
Depois de ficar 10 anos afastada da televisão, Hebe estreou em 1981 na Bandeirantes, onde ficou até 1985, quando foi convidada pelo SBT.
Hebe é contratada pelo SBT
hebe
Em 1986 a apresentadora estreava na emissora de Silvio Santos, onde comandou diversos programas como “Hebe por Elas” e “Fora do Ar”, além de participar do “Teleton” (a qual era madrinha), e de humorísticos como “Romeu e Julieta”, e claro o tradicional programa “Hebe”.
Câncer- Um drama na vida da apresentadora
Hebe-Saúde
Na véspera de ano novo em Miami a apresentadora se queixou de dor abdominal intensa. Em 8 de janeiro de 2010 ela foi submetida a uma videolaparoscopia para a retirada de nódulos na região abdominal e após a uma biópsia se confirmou que ela tinha um tumor primário de peritônio um tipo de câncer raro no país. Após a cirurgia e a quimioterapia, ela voltou a trabalhar em 8 de março de 2010.
Em 28 de abril de 2010, Hebe foi submetida a um exame clínico no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O exame constatou que o câncer descoberto em janeiro havio sido curado, e o tratamento não mais era necessário.”Deus nunca me abandonou, nunca vi a vida com tanta alegria“, ela disse para agradecer seus fãs pelo seu apoio.
A triste despedida do SBT
hebe11
Por volta das 16h30min de 13 de dezembro de 2010, ao final da gravação do especial de Réveillon de seu programa no SBT, a apresentadora, pegando a todos de surpresa, leu uma carta de próprio punho para seu auditório e público informando que aquela foi a sua última atuação como funcionária do SBT. Estava ela se despedindo da emissora de Silvio Santos depois de 24 anos. O contrato dela com o SBT venceria no dia 31 de dezembro, mas diante disto Hebe confirma que não deve mais renovar com o canal. O último programa de Hebe Camargo no SBT foi ao ar em 27 de dezembro de 2010. Após sua saída da emissora, ela assinou contrato com a RedeTV! em 15 de dezembro de 2010.