quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Água Nova-RN: Prefeita, Rafaela Carvalho, reuniu-se com equipe de auxiliares para planejar festividades de 51 anos de emancipação política do município


A prefeita de Água Nova, Rafaela Carvalho, reuniu-se nessa terça-feira, 14, com os secretários da educação, Adelzon Nunes, de saúde, Edilma Maria, e de Assistência Social, Tássia Gameleira, e alguns funcionários para planejar os eventos que acontecerão na emancipação política da cidade. Os eventos serão nos dias 26 e 27 de dezembro.

Durante a reunião foram dadas várias sugestões para as festividades. Outra reunião acontecerá na próxima semana para confirmar tais atividades.

Dia 27 de dezembro, o município de Água Nova celebrará 51 anos de Emancipação Política e administrativa e, como não poderia ser diferente, a emblemática data será comemorada em grande estilo.

Fonte: Blog do Capote

Fabrício Torquato concede entrevista à Rádio e esclarece fatos político-administrativos em Pau dos Ferros

O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, participou de uma entrevista na Rádio FM Vida, no município de Martins, no final da tarde desta terça-feira. Em seu pronunciamento, Fabrício esclareceu fatos político-administrativos que aconteceram em sua cidade.
Quando perguntado sobre sua posição política no segundo turno das eleições para Governo do Rio Grande do Norte, Fabrício afirmou que o compromisso firmado com seu grupo político no primeiro turno foi cumprido e que a decisão de apoiar Henrique Alves aconteceu em consideração ao Deputado Getúlio Rêgo, que pediu o seu apoio. “Tenho minha consciência tranquila em relação à minha escolha de apoiar a candidatura de Robinson Faria. Eu, na condição de prefeito eleito constitucionalmente, preciso e tenho o direito de fazer as melhores escolhas para o meu projeto político-administrativo. Foi assim que aconteceu com Fátima Bezerra, que apoiamos e conseguimos contribuir para a sua vitória como Senadora, e é assim que vai acontecer agora com o candidato Robinson”, disse.

Programa de Rádio


Sobre o programa de Rádio na Cultura do Oeste, em Pau dos Ferros, que até o dia 10 de outubro vinha exibindo uma programação para divulgar as ações da Prefeitura, Fabrício reafirmou que foi notificado por terceiros sobre a impossibilidade de apresentar a programação nos dias e horários agendados. “Nossa equipe da Secretaria do Meio Ambiente, que apresentava um programa todas as sextas-feiras, foi informada sobre a impossibilidade da continuidade do programa quando já estavam na rádio. O programa que eu apresentaria no dia seguinte, o ‘Mais Trabalho, Mais Compromisso’, também não foi exibido sem explicações coerentes e plausíveis. Por isso estou aqui, na Rádio FM Vida. A população precisa ser esclarecida acerca desses fatos e a Prefeitura precisa continuar a prestar contas à população sobre o nosso trabalho desenvolvido.

Fonte: MURAL DE RIACHO DA CRUZ