quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Comerciante é morto a tiros no bairro das Quintas em Natal


Um homem de 24 anos foi vítima de uma execução no final da manhã desta quarta-feira (10), na rua Santa Luzia, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. Antônio Eduardo da Silva Júnior foi alvejado por tiros disparados por pessoas ainda não identificadas pela polícia.
De acordo com o soldado Lucas, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima era comerciante e trafegava em um veículo tipo Gol, acompanhado de um amigo e do filho de cinco anos, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta. O homem que estava no banco garupa sacou um revólver e atirou diversas vezes em direção a Antônio. Os tiros transfixaram o vidro lateral atingindo o comerciante. imagem forte, evite constrangimentos.

Aberta as inscrições para o Vestibular FACEP

As inscrições para o próximo vestibular da Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar – FACEP encontram-se abertas, com vagas ofertadas nos cursos de Administração e Direito. As inscrições serão realizadas no período 01/10 a 27/11, no horário das 08h00 às 11h30, das 14h00 às 22h00.
Aos que tiverem interesse, o edital pode ser retirado gratuitamente no site da instituição, através do endereço www.facep.com.br. As inscrições e o pagamento da taxa serão realizados na sede da FACEP, situada à Rua José Paulino do Rego, 45, Piso 02, Bairro João XXIII em Pau dos Ferros-RN. As provas serão aplicadas no dia 01 de dezembro, a partir das 8h, na sede da instituição.
Maiores informações, através do telefone (84) 3351.3708 ou pelo site www.facep.com.br através do formulário eletrônico.
Quando se pensa em futuro, se pensa em desenvolvimento profissional. A FACEP é a melhor escolha quando o assunto é boa formação, reconhecimento e história. Venha criar seu futuro na faculdade que mais cresce.

Duas mulheres morrem em trágico acidente na BR-361, Paraíba


Um trágico acidente vitimou fatalmente duas mulheres diamantenses na manhã desta quarta-feira (10). O acidente aconteceu próximo a cidade de Olho D’Água na BR 361. A primeira vítima fatal foi identificada por Neuza que mora na cidade de Patos, a segunda por Fabrícia de aproximadamente 24 anos. Fabrícia levava em seu colo o filho de apenas 7 anos, a criança teve apenas leves escoriações juntamente do condutor do veículo Carlos Jose Da Silva conhecido por Professor Boião.

A vítima que está em estado grave é a tia do garoto Francisca Marques que foi conduzida em caráter de urgência para o Hospital de Traumas em Campina Grande.
As causas do acidente ainda não foram reveladas pela Polícia Rodoviária Federal, que ainda está no local. Sabe-se que houve capotamento. O socorro foi solicitado pelo condutor do veículo onde o SAMU de Piancó levou todas as vítimas para o Regional de Patos.

Candidatos a Vereador Eleito No Encanto RN

25.111
Nonato Guedes 
Eleito 1º Lugar.
DEM









25.444
Atevaldo Nazário
Eleito 2º Lugar
DEM








25.222
Rosa
Eleita 3º Lugar
DEM







Sueleido Motorista 
25.110
Eleito 4º Lugar
DEM








Luzimar Carlos
40.777
Eleito 5º Lugar
PSB-PP-PT-PMDB
PSB-PSD







Anchieta 
25.888
Eleito 6º Lugar
DEM







Edvirgens Chaves 
40.000
Eleita 7º Lugar
PSB-PP-PT-PMDB
PSB-PSD






Toneide 
11.222
Eleita 8º Lugar
PP-PMDB-PT
PSD-PSB







Marcondes Apolônio
13.123
Eleito 9º Lugar
PT-PP-PMDB
-PSD-PSB 





Parabéns a todos os Vereadores Eleito nas Eleições 2012 de Encanto 
A todos um bom Trabalho , e Lute por uma Cidade Melhor .  

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ

BLOG PASSANDO NA HORA
A viatura 223 da polícia militar comandada pelo SD Ocimar juntamente com o SD Silva foi acionada pelo CIOSP hoje 11/10/2012 com a informação que uma moto tipo YAMAHA YBR de cor prata placa NYI 0916 teria sido abandonada em frente a uma loja de peças de moto na rua Felipe Camarão.

Segundo a própietaria da loja que acionou a polícia ela achava que a moto teria sido abandonada por uma pesssoa possivelmente embriagada. Porem após averiguação foi constatado que a mesma era produto de roubo ocorrido no centro administrativo. A moto foi conduzida para a DEFUR onde o delegado fará os procedimentos cabiveis. 
FONTE:PASSANDO NA HORA/PATRULHA DO RN

Mais de 60 cidades da PB devem receber novas rádios FMs até 2013, paraibano ainda pode solicitar o sinal; Confira a lista


Publicação dos avisos segue o cronograma estabelecido pelo Plano Nacional de Outorgas 2012-2013

O Ministério das Comunicações anunciou nesta terça-feira (10) a relação de 05 municípios paraibanos que tiveram abertas seus avisos de habilitação para rádios comunitárias. Outras 56 cidades da Paraíba já haviam sido anunciadas.

A confirmação do Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, é de que os interessados em operar uma emissora comunitária nas cidades de Nova Olinda, Queimadas, Cajazeirinhas, Ingá e Jacaraú, têm até o dia 5 de dezembro para se inscrever. “É uma satisfação conseguir para estas cidades a autorização para que se realize esse serviço de comunicação. Os serviços de radiodifusão são uma ferramenta de informação para o nosso povo. É o mecanismo pelo qual se propagam itens de interesse dos municípios, como anúncios de serviços de utilidade pública, temas importantes de debate, informação em geral e entretenimento”, afirmou.

Jovem tem cabeça esmagada em acidente envolvendo moto e ônibus


Um acidente envolvendo um ônibus e uma moto no viaduto da Avenida das Fronteiras, conjunto Santarém, Zona Norte de Natal, terminou com uma vítima fatal no início da manhã desta quarta-feira (10). 

O jovem Alexsandro da Silva de Oliveira, 22 anos, teve a cabeça esmagada pelo ônibus, depois que o condutor da moto tipo FAN 125 tentou fazer uma ultrapassagem indevida. Segundo o motorista do ônibus da empresa Guanabara, Alexsandro Azevedo de Lima, o acidente aconteceu quando ele descia o viaduto e a moto, que vinha logo em seguida, acabou batendo na lateral do veículo, após tentar ultrapassar pela direita. “O motorista bateu e o passageiro caiu”, contou.

Funcionária do estado-RN morre eletrocutada no Caic de Mossoró


Funcionaria do Estado, lotada no Caic do Bairro Carnaubal em Mossoró foi vitima de choque elétrico na manhã de hoje 10/10/2012 e morreu no local.
Rosenilce Soares Bezerra, 24 anos de idade, Auxiliar de Serviços Gerais, residente na Rua Frei Bernardo no Bairro Carnaubal, foi encontrada agonizando, vitima de descarga elétrica dentro do consultório de enfermagem no Caic.

Segundo informações, Rose como era conhecida, fazia limpeza no consultório e teria se encostado em um equipamento conhecido como "Foco" utilizado para fazer a prevenção. Ela sofreu o choque e a reação foi segurar no equipamento que estava eletrizado.