sábado, 9 de novembro de 2013

Aniversariante do Dia Jô Sampaio Parabéns !

Feliz aniversário e muitos anos de vida, isso é o que todo mundo vai te desejar neste dia de hoje.
Mas eu, como afilhado, quero ir além, quero fazer uma oração a Deus, e pedir que mande um exército de amigos para acolher todos os desejos do seu coração.

Sei que traz no peito, muitos sonhos de desejos, por isso faço questão de ver todos eles um dia realizados.
Madrinha, que neste aniversário, a paz do seu sorriso esteja presente enchendo de luz os nossos olhares.

Que a sua vivência traga muito exemplo de vida para cada um de nós.
Que neste aniversário, Deus estenda sua mão em sua direção
e venha renovar suas forças, para viver cada dia com coragem e força.

Parabéns madrinha, que a senhora tenha sempre esse amor e esse carinho para oferecer a todos que participam da sua vida.
Que esse seja um aniversário especial e que o seu sorriso
chore de alegria.

Que o seu coração, expande batidas que alimentam as gargalhadas de cada sonho.

Parabéns.

Que Deus te abençõe
Que Deus te ilumine muito.

Paraibana Lucy Alves dá show nas batalhas e está na próxima fase do The Voice Brasil

A apresentação de Lucy Alves e Khrystal no primeiro dia de Batalhas mexe com a emoção dos técnicos e assistentes.

A paraibana, com sua inseparável sanfona, e a potiguar interpretam “Gostoso Demais” e “Isso Aqui tá Bom Demais”, sucessos do saudoso Dominguinhos.

Com os olhos marejados, Claudia Leitte parabeniza as participantes. “Me emocionei muito mesmo. Mexeram com o meu coração. Foi muito real e tenho certeza que conquistaram todos aqui. É muito talento e muita beleza”. “Esqueci que era uma batalha. Parabéns. Gostei da simplicidade de vocês”, completa Maria Gadú, assistente de Claudinha.
A brasilidade apresentada pelas participantes é um ponto que também agrada os técnicos. “Essa apresentação se resume em duas palavras: originalidade e verdade. Elas transparecem ter simplicidade. Realmente esquecemos que é um duelo”, diz Daniel. “Vocês vieram trazer brasilidade pra gente”, opina Luiza Possi, assistente do sertanejo. “Me senti muito brasileira. É muito difícil tocar sanfona e fazer segunda voz para a Khrystal cantar. Sinto muito orgulho de ser brasileira ao ouvir vocês cantando”, concorda Gaby Amarantos, assistente de Lulu Santos. O técnico, também emocionado, elogia as nordestinas. “Fico muito dividido. Você com a sanfona arrasa. Obrigado por trazer a luz e a doçura do Nordeste”.

Chega a hora de Carlinhos Brown escolher qual participante continua no programa. “O Brasil surpreende o próprio Brasil. Este é o exemplo mais verdadeiro do Brasil. Não abro mão do meu país. Estou muito comovido. Nesta noite, vou ficar com a Lucy”. Khrystal fica à disposição dos demais técnicos e Claudia Leitte aperta o botão. A potiguar é salva e vai para o time da técnica.


TV Globo