terça-feira, 15 de maio de 2012

Jovem tenta dispensar arma de fogo ao ver policiais da 4ª DRPC de Pau dos Ferros/RN

O jovem José Marcelo Sena Varjão, 18 anos, sem profissão definida,  foi preso após tentar dispensar uma arma de fogo na manhã desta segunda-feira (14), no bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros/RN.
De acordo com os Policiais, o mesmo estava em uma esquina, em atitude suspeita, e ao perceber a ação policial tentou jogar um revólver calibre 32 por cima de um muro de uma residência.
Marcelo apesar da pouca idade já tem passagens pela Polícia, veja AQUI.

CRIANÇA MORRE APÓS COMER BOLACHA ENVENENADA NO SERTÃO


A Cidade de São João do Rio do Peixe, é vitima de mais um foto trágico em menos de 48 hs, a região vitima de mais um caso fatídico, foi o distrito de Gravatá, quando no final da tarde desta segunda-feira (14de Maio), a agricultora Simone Soares da costa Carvalho 28 anos, encontrou o seu filho, Thalisson Soares da Costa Carvalho 03 anos, caído ao solo em um dos compartimentos de sua residência.

A criança estava agonizando próximo a um fogão que fica na dispensa da casa dos pais, foi quando a mãe percebeu que o filho havia ingerido veneno, pois o seu pai, o  agricultor  Marilsson Rodrigues de Carvalho 32 anos, teria  colocado algumas bolachas com veneno tipo chumbinho para matar ratos.

O desespero tomou conta de todo distrito, e de imediato os familiares socorreram a pequena vitima para o hospital regional  de Cajazeiras, onde ainda deu entrada com vida, Thalisson ainda chegou a ser atendido pelos os médicos de plantão, mais infelizmente não resistiu e foi a óbito.

Prefeitura inaugura obras e divulga atrações do Pau dos Ferros Cidade do Forró


Com uma grande festa, a Prefeitura de Pau dos Ferros realizou, desta vez, no bairro Princesinha do Oeste, a entrega de mais dois grandes investimentos da administração municipal, que foi a construção do Centro de esportes e lazer Adalberto Queiroz da Cunha e da pavimentação de nove ruas, todos neste bairro, em uma solenidade aconteceu no último sábado, 12.
O Prefeito, Leonardo Rego, ao lado do Vice-prefeito, Fabrício Torquato, vereadores, secretários municipais e prefeitos da região, puderam acompanhar a grande parcela da população pauferrense que veio prestigiar a inauguração de mais estas obras, e comemorar com os shows de Pegada de Luxo, além de Redondo & Banda Som do Norte.

AUMENTA PARA OITO O NÚMERO DE MUNICÍPIOS QUE CANCELARAM AS FESTAS JUNINAS NA PB

Aumenta para oito o número de municípios que cancelaram as festividades juninas na Paraíba devido à seca. Além de Maturéia, Emas, Quixaba, Paulista, São José de Espinharas, Ouro Velho e Teixeira, a última cidade foi Joca Claudino, no alto sertão do Estado.

A prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriana afirmou que a cidade seria muito prejudicada se promovesse o evento podendo chegar a perder recursos do Estado e do Governo Federal.


“Como o município está passando por estado de emergência, devido à seca, não tem sentido que usemos recursos municipais para promover festa”, disse a gestora.

MORTE POR AFOGAMENTO NA BARRAGEM DE GENÉSIO EM MOSSORÓ



BLOG PASSANDO NA HORA


  Um homem foi encontrado morto na águas do Rio Mossoró na manhã desta terça-feira (15/05) por volta das 5h30min mais precisamente na Barragem de Genésio, as margens da BR-304 com a Avenida Alberto Maranhão, no bairro Belo Horizonte.
  No inicio da noite de ontem uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para um resgate de um corpo de um homem que teria saído de casa com amigos e não teria retornado para sua residência, porém os bombeiros realizaram buscas, mas nada foi encontrado. Já nessa manhã, populares que passavam pelo local viram o corpo boiando e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo SGT Oliveira e F. Sousa e os SDs Josadak e Diógenes que fez o procedimento retirando a vítima que estava sem identificação das águas.

MPF investiga ações sobre seguro

Cobrança de seguro residencial de conjuntos habitacionais está na mira do Ministério Público FederalO Ministério Público Federal (MPF) está investigando uma suposta fraude cometida por diversos escritórios de advocacia contra a Caixa Econômica Federal (CEF). De acordo com informações divulgadas pela Agência Estado,  a fraude ameaça abrir um rombo bilionário nas contas do Tesouro Nacional. São 28 mil ações, ajuizadas por 257 mil pessoas, que cobram garantias do extinto seguro habitacional do Sistema Financeiro da Habitação (SFH) de financiamentos concedidos há mais de 30 anos. O prejuízo pode atingir R$ 12,7 bilhões, segundo cálculos preliminares. Segundo investigações, o Rio Grande do Norte está na rota da ação dos advogados.

Cobrança de seguro residencial de conjuntos habitacionais está na mira do Ministério Público Federal

Suspeitos de hackear fotos de Dieckmann revelam como invadiram e-mail e zombam da polícia

carolina-dieckmann-sai-delegacia-450
Os suspeitos de hackear fotos íntimas de Carolina Dieckmann usaram um método conhecido como spam para descobrir a senha do e-mail pessoal da atriz. Em uma conversa por um programa de bate-papo divulgada pela Polícia Civil, Diego Fernandes Cruz, de 25, suspeito de ter enviado as imagens para um site pornográfico, explica para Pedro Henrique Matias, apontado como dono do portal, o método utilizado por um amigo para conseguir o material. Segundo a polícia, Leonan Santos, de 20 anos, é o principal suspeito de ter invadido o e-mail da atriz.
— Ele me disse que pegou no e-mail dela. Ele mandou um e-mail falso para ela, ela logou e mandou a senha para ele. Ele entrou e pegou todas as fotos em anexo.
Embora tenha demonstrado preocupação com a dimensão alcançada pelo caso, Pedro Henrique disse na mesma conversa não temer a polícia e debochou da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, que cuida do caso.

Pedro deve fazer nova ressonância magnética

Segundo assessora, exame deve acontecer nesta terça ou quarta-feira
pedroleonardoO cantor Pedro Leonardo deverá passar por uma nova ressonância magnética entre esta terça-feira (15) ou quarta-feira (16). 

Na madrugada deste domingo (13), o artista passou por uma cirurgia de emergência para ressutura da parede abdominal. Segundo a assessora do cantor Leonardo, Ede Cury, a movimentação natural de Pedro Leonardo provocou a abertura de alguns pontos internos do cantor e por isso precisou recorrer a cirurgia. 

Sem Suborno: Policiais Militares do RN recusam oferta de R$ 3.000,00 para liberar bandido com carro roubado do Recife

Por volta das 17h30 de ontem (14), policiais do Esquadrão Águia (motocicletas do Trânsito) perceberam um "Nissan Sentra" de cor prata transitando na contramão na avenida Amintas Barros, em Lagoa Nova.
Os PMs ordenaram que o motorista parasse  e ele obedeceu. Mas quando os policiais desceram das motocicletas o pelézão se aproveitou e disparou no carro.
Pegue carreira dos caras do Águia até a avenida Nascimento de Castro, onde o cara desceu do Sentra e seguiu a fuga “de pés”. Em vão. Pouco tempo depois os PMs o encontraram caminhando na rua São José. Ai, papai. Lascou-se.


Corpo é encontrado dentro de um buraco na cidade de Assu



Monstro: homem estupra Jumenta grávida, depois a "mata" a pauladas

Na noite do último sábado (12) na rua Anhanguera no Bairro Piauí , um homem aparentando estar embriago pegou uma jumenta e amarrou a boca do animal, tentou manter relação sexual com a jumenta, não chegando a consumar por está muito embriagado, introduziu um pau no animal, bateu incansavelmente na cabeça da indefesa jumenta. Populares ao chegarem no local, encontraram o animal caído e já agonizando. A jumenta estava prenha não e resistindo a brutalidade, morreu.
A comunidade assustada clama por justiça, "ele já tem passagem na policia por tentativa de estupro e agora fez isso com uma animal", diz morador.
O local onde aconteceu o caso é escuro, sem iluminação pública (pra variar), causa medo a quem transita inclusive aos jovens e adolescentes que frequentam a escola no período noturno.
A policia Militar fez buscas na região mais não conseguiu localizar o acusado do crime que se encontra foragido.