sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Aniversariante do Dia o blogueiro Joriongleide Santos, Parabéns Amigo !

Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.

Parabéns

Do seu Amigo Adriano Soares

Carlos Nascimento se afasta do "Jornal do SBT" para cuidar de câncer

do BOL, em São Paulo
  • Moacyr Lopes Junior/Folha Imagem
    O jornalista já iniciou tratamento e deve retornar à bancada do telejornal em breve, de acordo com o site "Na Telinha"
    O jornalista já iniciou tratamento e deve retornar à bancada do telejornal em breve, de acordo com o site "Na Telinha"
Segundo informações do site "Na Telinha", Carlos Nascimento pediu dispensa da bancada do "Jornal do SBT" para tratar um câncer no reto. O jornalista, que está ausente há alguns dias da apresentação do noticiário, já iniciou o tratamento quimioterápico e deve retornar à TV em um mês.

"Está indo tudo bem. Estou me tratando e espero voltar em um mês, um mês e pouco", disse Nascimento. O jornalista também garantiu que tudo está caminhando de acordo com o previsto.

Para preservar o profissional, o SBT não fala sobre o assunto. A emissora reformulou a equipe do telejornal e deixou Marcelo Torres à frente do noticiário.

Nesta semana, o jornalismo do canal teve mais uma baixa. Analice Nicolau, que apresentava o "SBT Manhã", foi dispensada da emissora por constantes atrasos. Ainda de acordo com o "Na Telinha", há alguns meses ela se atrasava ou faltava sem dar maiores explicações.

(Com informações do site ("Na Telinha")