segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sine oferece 93 vagas de emprego em Natal e no interior


O Sistema Nacional de Emprego do Rio Grande do Norte (Sine-RN) oferece 93 vagas de empregos em Natal, região metropolitana, Mossoró e Currais Novos nesta segunda-feira (3). 
Para se candidatar, os interessados precisam levar Carteira de Trabalho, Nº do PIS, RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade às unidades do Sine nas Centrais do Cidadão.


Veja quais vagas estão abertas:


Natal e Grande Natal

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - 8
AUXILIAR DE LIMPEZA - 20
AUXILIAR MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO - 1
COSTUREIRA EM GERAL - 1 
COZINHEIRO GERAL - 1
ENCARREGADO DE SEÇÃO DE CONTROLE DE PRODUÇÃO - 1
ESTOFADOR DE MÓVEIS - 2
GARÇOM - 2
INSTALADOR DE CORTINAS E PERSIANAS, PORTAS SANFONADAS E BOXE - 1
LAVADOR DE CARROS - 20
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO - 1
MOTORISTA DE CAMINHÃO - 1
NUTRICIONISTA - 1
PASTELEIRO - 1
PORTEIRO - 2
SERRADOR DE MADEIRA - 1
TÉCNICO DE LABORATÓRIO EM PATOLOGIA CLÍNICA - 1

Mossoró e Região
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - 1
ATENDENTE DE LANCHONETE - 1
CHAPEIRO - 3
CHURRASQUEIRO - 2
COZINHEIRO GERAL - 1
EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS - 2
GARÇOM - 5
JARDINEIRO - 1
LAVADOR DE CARROS - 1
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO - 1
PIZZAIOLO - 1
RECEPCIONISTA ATENDENTE - 1
TÉCNICO DE GESTÃO DO MEIO AMBIENTE - 1
TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA - 1 
VENDEDOR DE COMÉRCIO VAREJISTA - 1
VENDEDOR PRACISTA - 3
VIDRACEIRO - 1
 
Currais Novos

COZINHEIRO GERAL - 1


Fonte: Tribuna do Norte

Secretária da Semas, Yria Queiroz, participa de Jornada Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.


A Secretária de Assistência Social do município de Encanto, Yria Queiroz, participou da Jornada Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada no município de Pau dos Ferros e que congregou também representantes de outros municípios da região

A Jornada Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente”, é uma parceria entre Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Ministério Público do Estado (MPRN) e Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONSEC), e discutiu entre outros pontos, a regionalização da aplicação das medidas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) como forma de ampliar a infraestrutura de atendimento ao público infanto-juvenil em todo o estado do RN.

Ao longo do encontro foram debatidos temas como: O Novo Sistema Estadual da Justiça da Infância e da Juventude, o Direito à Convivência Familiar e Comunitária e a Capacitação dos Conselheiros e Fortalecimento dos Conselhos Tutelares e de Direitos, bem como temas polêmicos como o Trabalho Infantil.



O Foro Regional de Pau dos Ferros foi o terceiro a receber o evento que teve como público-alvo, magistrados, promotores de Justiça, defensores públicos, servidores do Poder Judiciário, servidores do Ministério Público e os atores da rede de proteção (conselheiros tutelares, conselheiros de direitos e servidores das Secretarias Municipais de Trabalho e Assistência Social) das comarcas de vários municípios da região.

Robinson Faria se reúne com Rosalba para tratar da transição

O governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, chegou cerca de 20 minutos antes do horário marcado para audiência com a governadora Rosalba Ciarlini, às 16h, onde irão tratar da transição entre as gestões.

Sem assessores, ele falou rapidamente com a imprensa onde disse que espera "boa vontade e un sentimento de cooperação por parte do governo" para os trabalhos que serão realizados nestes próximos dois meses antes da posse.

Sara VasconcelosGovernador eleito deverá anunciar equipe de transição após o encontroGovernador eleito deverá anunciar equipe de transição após o encontro

"O que está em jogo não é mais eleição e sim o futuro do Rio Grande do Norte. É um momento de pactuação para termos os melhores resultados", disse, rebatendo a possibilidade do clima de hostilidade que pontuou a campanha.

A partir de amanhã, explicou o governador, serão levantados dados, números de pessoal, impacto da folha de pessoal para os trabalhos. Sobre a equipe de transição, o governador disse que espera anunciar os últimos dois nomes, após a reunião, que compõe o corpo técnico para as atividades de transição. Sem nominar, Robinson adiantou que será um engenheiro ligado a Caixa Econômica Federal e um professor de gestão pública, indicado pela UFRN.

A equipe de transição será coordenada pelo vice Fabio Dantas, a advogada Tatiana Cunha Mendes, o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), Adriano Gadelha (PT), suplente de deputado e o jornalista Luiz Henrique Silva.


Fonte: Tribuna do Norte