sábado, 19 de dezembro de 2015

Encanto-RN: Psicologa Lídia Guedes promove mais uma edição do projeto Vida Melhor neste domingo (20).


Neste domingo, 20, acontecerá a II edição do projeto "Encanto vida melhor no campo". Projeto esse que foi um verdadeiro sucesso em sua primeira edição, sabendo da necessidade e participação do povo Encantense, o grupo de amigos que realizou a primeira ação, sobre a coordenação da Psicologa Lídia Gudes. 

Com isso, você e sua família tem nosso convite especial para que possa cuidar da sua saúde, com acessibilidade, e para todos!

A nossa equipe composta por profissionais: médicos, nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas, odontólogos, cabeleireiros, massagistas, fonoaudiólogo, enfermeiros e muito mais, estarão esperando por você! Nosso maior abraço de Natal, e de ano novo é cuidar bem das pessoas, cuidar da saúde no presente é olhar para um futuro saudável 

Portanto, a II edição do "Projeto Vida Melhor" deste domingo, acontecerá na Escola Estadual, Cid Rosado, na sede do município, a partir da 8h. Os interessados devem apresentar documentos necessário, tais como: Comprovante de residência, cartão SUS e RG.

Fonte ResenhaPauferrense

Dupla em moto tenta matar homem em Pau dos Ferros/RN e GTO do 7º BPM recupera moto roubada.

Na noite desta quinta-feira (17), por volta das 19h:00 na Rua São João, dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, efetuaram cinco disparos de arma de fogo, contra a pessoa de Severino Ramos da Silva, 37 anos, que atingido com um tiro  na região torácica e o projetil ficando alojado na costela. Damata como é conhecido foi socorrido por uma guarnição de RP da Policia Militar para o HRCCA e em seguida transferido para Mossoró/RN. 

Minutos depois a motocicleta provavelmente usada pelos malévolos foi localizada pelo GTO do 7º BPM na Rua Francisco Henrique da Cunha, no bairro São Benedito, a mesma que havia sido tomada de assalto na manhã de terça-feira(15), de uma senhora quando trafegava na BR 226, na localidade do Sítio Carvão, na zona rural de Pau dos Ferros/RN.

Fonte : Nossa Paraná RN