segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tomografia computadorizada é mais eficaz que cateterismo para o diagnóstico de doença coronária


Um estudo internacional, que conta com a participação do Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e de instituições de outros sete países, apontou que o exame em tomografia computadorizada de 320 cortes (TC 320) pode diagnosticar com mais precisão quais as pessoas que apresentam um quadro de dor torácica, sem diagnóstico de infarto, que vão necessitar de tratamento invasivo tal como uma angioplastia cardíaca ou uma cirurgia, procedimentos utilizados para restaurar o fluxo normal de sangue para o coração comprometido por uma obstrução nas artérias do órgão.

Após ganhar as redes sociais, o enterro da Galinha Rafinha tem repercussão no Pânico da Band


A cidade de Patos, as Redes Sociais e até programas de TV como Mais Você, Jornais e humorístico Pânico na Band acompanhou um feito surpreendente nesta semana, o enterro da Galinha Rafinha. A história do desaparecimento da galinha e o seu desfecho trágico alcançaram uma alta repercussão no país inteiro.
Veja o vídeo do Pânico da Band, apresentado na noite deste domingo (02).



DiamanteOnline com Band

Colisão com vítima fatal na BR-230, próximo a Malta na Paraíba


Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta segunda-feira, na BR – 230, entre o Distrito de Santa Gertrudes e Malta deixou uma vítima fatal.

Segundo as primeiras informações os veículos envolvidos foram: uma caminhonete, um veículo Fiat Siena e um ônibus da empresa Guanabara.

Informações apontam para uma ultrapassagem feita pelo ônibus da Guanabara, o que teria provocado o acidente.


Em grande comício, Canindé e Petrônio recebem apoio do Sítio Terra Boa


Na noite deste domingo, 02 de setembro, foi registrado no sítio Terra Boa uma das maiores manifestações políticas da história da comunidade. 

A coligação "Compromisso com a Verdade" que tem como candidatos a majoritária Canindé Costa (prefeito) e Petrônio Chaves (vice-prefeito) realizou mais uma festa da democracia, dessa vez, no sítio Terra Boa.
A concentração aconteceu por volta das 16 horas em frente a "comitê 15", aonde saíram com destino ao sítio Terra Boa, que esteve em festa durante todo o dia. 

A noite, por volta das 19 horas, iniciou o grande comício com a presença dos candidatos a vereadores pela coligação e lideranças locais. Em seguida, foi realizada uma grande carreata pela zona rural e urbana do Encanto, finalizando em frente ao "Comitê 15", aonde Canindé e Petrônio discursaram e encerraram a grande manifestação política.
Em suas palavras, Canindé demonstrou alegria pela ótima recepção da comunidade Terra Boa, pelo apoio de todos que fizeram parte dessa grande manifestação política e reforçou: " Novamente faço o convite para o debate em praça pública aonde vamos discutir os principais temas referentes ao Encanto. A população merece respeito e oportunidade de escolher o candidato pelos seus projetos". Finalizou.

Confira mais imagens do evento:

Assessoria de Comunicação