terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Três Menores fogem do Ceduc do Alto de São Manoel nesta tarde de segunda feira

O CIOSP do 2º Batalhão de Polícia Militar,registrou na tarde desta segunda feira (13),por volta das 15:30 hs,uma tentativa de fuga em massa no CEDUC do Alto de São Manoel.

Depois do reforço policial a situação foi contornada,mas três menores considerados nocivos à sociedade,conseguiram fugir daquela unidade de recuperação de menores infratores.
FONTE:O CÂMERA 2
O Centro de Inclusão Digital da prefeitura foi arrombado e saqueado neste ultimo final de semana em Riacho da Cruz. O crime, porém, só foi percebido na manhã de segunda-feira (13) por um funcionário. Além das cinco CPU foram levados cinco cadeados e cinco cabos de aço.

Delegada dá detalhes sobre mortes e estupros de mulheres na PB. Veja!

Estupros teriam sido planejados como presente de aniversário para um dos irmãos.
Ao todo, nove foram detidos, sendo três adolescentes.
Donos da casa, que foram mentores do crime, são do Rio de Janeiro.

Os estupros de duas mulheres que foram encontradas mortas após uma festa na madrugada do domingo (12), no município de Queimadas, no Agreste paraibano, foram crimes planejados. A declaração foi feita pela delegada de Homicídios de Campina Grande, Cassandra Duarte, durante entrevista coletiva às 12h (horário local) de segunda-feira (13). Ao lado de comandantes de batalhões da Polícia Militar na região e outros delegados envolvidos na investigação, ela explicou como teriam agido os irmãos suspeitos de premeditar todo o crime. Eles eram amigos das vítimas e foram presos no domingo à noite, quando acompanhavam o cortejo dos caixões delas para o cemitério.

Novo slogan do concurso gata do mês

Cabo Jeoás Santos pode ser considerado desertor

O cabo Jeoás Nascimento dos Santos poderá ser considerado desertor da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O abandono de trabalho que configura crime seria concretizado à meia-noite de ontem, caso o PM não tenha se apresentado a uma unidade militar. Contra ele, existe um mandado de prisão expedido pela Justiça baiana, que o acusa de depredação do patrimônio público e formação de quadrilha durante a greve da categoria policial no Estado. Ele já foi notificado pela ausência no 1º Batalhão da PM, na zona Leste de Natal, onde é lotado.

Previsão de expansão da economia cai de 5 por cento para 4,5 por cento no país

Brasília (AE) - O Ministério da Fazenda reduziu as projeções para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) para 2011, cujos dados ainda não são conhecidos oficialmente, e também para o ano de 2012. Para este ano houve redução de 5% para 4,5% e, para o ano passado, a projeção recuou de 3,8% para 3,2%. Os dados fazem parte do boletim Economia Brasileira em Perspectiva, divulgado ontem, cujos dados estão atualizados até o dia 2 de fevereiro. Para 2013, a Fazenda projeta uma expansão da economia da ordem de 5,5% e, para 2014, de 6%.