sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Umarizal, Alexandria e São Miguel poderá ser contemplados com Campus IFRN

Em reunião com o novo Secretário de Ensino Profissional do Ministério da Educação, professor Marco Antônio, a presidente da Comissão de Educação e Cultura, Fátima Bezerra (PT), entregou uma cópia do requerimento apresentado na Câmara dos Deputados no qual faz indicação a inclusão de seis novas unidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia no Rio Grande do Norte. 

Edivan Silva, pelo quinto ano consecutivo, recebeu o selo "Palestrante de Qualidade WEC 2012"

Edivan Silva, pelo quinto ano consecutivo, recebeu o selo "Palestrante de Qualidade WEC 2012", pelo portal wec, maior empresa da América Latina no fornecimento de informações sobre profissionais que prestam serviços de Treinamento & Desenvolvimento, com qualidade. Para serem divulgados no Portal Wec (www.wec.com.br), os Palestrantes passam por uma rigorosa avaliação, conforme item 4.3.5 da ISO 10015. 

Gata Vip 2012 GRANDE SUCESSO NO PORTAL CCNS DO MEU AMIGO ANTONIO CARLOS

Estamos divulgando outra parcial, as três que estão chegando ao título Gata vip 2012 do portal ccns do meu amigo Antonio Carlos 

Em primeiro lugar- Anícia Rayane 333 (31%)
Em segundo lugar- Pamela Rafaela 270 (25%)
Em terceiro lugar- Liris Milene 227 (21%)

O nosso concurso tem o opoio de alguns blogs e sites
 Tvbarauna
 Portalegrenoticias
 Fernandofagnerfanblogspot
Site Patrulhadorn
 Adrianosoaresfreires. Blogspot,
 Blogcoroneljoaopessoa
Noticiasdevenhavereregiao
 Águanovanews
 Nossajosedapenha
 Site Altooestevip. 
 Blog do Guirlherme

A premiação, a vencedora ganhará um lindo óculos esporte em nome da ótica A Graciosa, uma confecção da loja MZ Modas, um corte de cabelos com escovinha do Salão Art. Fashion, Kit de água de Cheio e um super troféu. 

Boa sorte a todas as concorrentes que pelo simples fato de estarem aqui já são grandes vencedoras.
Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade

Regulação reduz macas nos corredores

A intervenção na porta de entrada do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, dentro do projeto de Regulação Ativa das Emergências Médicas, tem reflexo direto nos corredores: quase não há macas e pacientes padecendo à espera de leitos. O vazio em um dos corredores - que deveria ser habitual - gera estranheza, frente ao histórico de superlotação do maior hospital de urgência e emergências do Estado. No outro corredor, poucas internações improvisadas. A mudança foi possível por meio de uma ação, à primeira vista simples: organizar quem entra e fica na unidade. A regulação é feita pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Metropolitano, em parceria com a direção do Hospital e da Coordenadoria de Hospitais (Cohur).

Brasileiro está entre mortos durante incêndio em Honduras

As autoridades de Honduras confirmaram pelo menos 358 mortes, durante incêndio em uma prisão na província de Comayagua, no Norte do país, a  90 quilômetros da capital, Tegucigalpa. Entre as vítimas havia um brasileiro. De acordo com dados oficiais, o incêndio - que teve início na noite de terça-feira, foi o pior da história recente do país.  Ainda não se sabe o que provocou o incidente. Em frente à prisão hondurenha, familiares lamentaram as mortesEm frente à prisão hondurenha, familiares lamentaram as mortes