domingo, 6 de abril de 2014

Chapa Vandeiton Bezerra e Enio Monte é oficializada em Francisco Dantas

Imagem inline 1Em convenção lotada pela população local, PTB, PMDB, PSB, PSD, DEM e PSC oficializaram, na tarde deste sábado (5), o lançamento da candidatura do prefeito interino Vandeilton Bezerra (PTB) com Enio Monte (PMDB) vice para concorrer à eleição suplementar que será realizada no dia 4 de maio, em Francisco Dantas.

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) participou do evento, que ocorreu na Câmara Municipal de Francisco Dantas. Durante o discurso, o peemedebista prometeu o apoio irrestrito da sigla para a vitória de Vandeilton e Enio na eleição suplementar.

"Recebi Enio, Vandeilton e o ex-prefeito Epifânio em minha casa em Pau dos Ferros, onde me comprometi a apoiar essa união. Não só eu como o PMDB inteiro está comprometido com a vitória de Vandeilton e Enio, para resgatar Francisco Dantas dessa situação de dificuldade", declarou Gustavo.

Também participaram do evento o secretário geral do PTB no RN, Carlos Paiva, lideranças estaduais e locais das siglas que integram a coligação.


Assessoria de Imprensa Gabinete do deputado estadual Gustavo Fernandes