sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BBB13: Saiba como será a prova do anjo deste sábado


Big Brother Brasil - AtençãpNada de dormir até tarde na manhã de sábado (19) na casa do “Big Brother”.Segundo a coluna de Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”, três participantes do “BBB13″ disputarão a prova do anjo no próximo sábado (19), que envolverá um test drive na fábrica da Fiat.
Quem contou tudo para a jornalista foi o próprio diretor, o Boninho. O participantes serão acordados às 6h da manhã e vão viajar para Betim, onde fica a fábrica.
Lá, serão conduzidos por um piloto profissional. “Depois, eles terão que responder a perguntas sobre o que experimentaram”, adianta Boninho.

Walmor Chagas morre aos 82 anos



O ator Walmor Chagas, de 82 anos, foi encontrado morto na chácara onde vivia na cidade de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (18). As circunstâncias da morte ainda serão investigadas, mas a polícia disse acreditar que pode ter sido suicídio.
Com mais de 60 anos de carreira, o gaúcho Walmor de Souza Chagas atuou em mais de 40 peças, cerca de 20 filmes e mais de 30 novelas. Era considerado um dos grandes atores do teatro brasileiro.

Segundo o relato de um funcionário, o caseiro José Arteiro de Almeida, o corpo do artista foi achado caído na cozinha com um tiro na cabeça por volta das 16h30. Almeida disse ainda ao G1, por telefone, que, no momento da morte, Walmor estava sozinho dentro da casa. Ele diz também que uma empregada e uma cozinheira haviam acabado de deixar o local.

Almeida, que trabalha há 30 anos com o ator, diz que Walmor Chagas não demonstrava nenhum indício de que poderia tirar a própria vida. "Ele apenas relatou nos últimos dias que estava preocupado com o diabetes. As pernas também já não estavam tão firmes, mas ele estava bem", disse.

8º Noite de Novenário a São Sebastião Encanto RN




































ACESSÓRIA DE IMPRESSA