segunda-feira, 2 de abril de 2012

Corpo de um homem é encontrado por populares às margens do Rio Piranhas em São Bento-PB

Na manhã desta segunda-feira(02-04) a polícia militar de São Bento foi informada de que havia sido encontrado um corpo de um homem embaixo da ponte, ás margens do Rio Piranhas.
Chegando ao local a polícia constatou o fato,segundo informações a vítima possivelmente tenha sido morta por meio enforcamento ,a vítima até o momento não foi identificada pela polícia, pois o mesmo não portava nenhum  tipo de documento.
O corpo ficou no local aguardando a chegada dos peritos para removerem o corpo até o IPC em Patos para exame cadavérico. 

fonte:É Sertão 

Veterinária presa por chamar delegacia de Patos de "Cabaré" é liberada, mas responderá processo

A veterinária Antônia Tatiana Araújo, de 24 anos, que reside em Patos, vai responder a um processo por desacato à autoridade e calúnia, na Justiça de Pombal, após ser presa no interior da delegacia de polícia civil local (foto), na madrugada deste domingo (25).

De acordo com a polícia, a confusão começou durante uma festa que era realizada no Pombal Ideal Clube, quando um amigo da acusada teria praticado desordem no interior do clube, sendo denunciado pelo chefe da segurança privada.



Ao ser conduzido pela polícia militar para a delegacia, vários jovens que estavam com ele o acompanharam.

Jovem sofre disparo acidental ao manusear arma de fogo em casa na presença de amigos

O jovem Damião Severo de Sousa, estava no sítio com alguns amigos, quando resolveu manusear uma arma de fogo (revólver, Cal.38, que foi apreendia com 01 munição deflagrada e 05 intactas) que de repente e de forma acidental veio a deflagrar uma munição que o atingiu na cabeça. Uma equipe do SAMU o conduziu ao HRCde Cajazeiras, logo em seguida o mesmo foi transferido para Campina Grande e ainda no percurso da viagem próximo a cidade de Juazeirinho veio a óbito.Uma viatura esteve no local do fato e encontrou a arma conduziu-a até 1ª DP, para as mediadas cabíveis.
É Sertão com Ângelo Lima

Um grave acidente próximo a Lajes tira a vida do professor de MMA "Bruno Goveia"

No dia da mentira os Potiguares gostariam que uma notícia fosse mais uma pegadinha, a morte prematura de Bruno Gouvêa professor na recém-criada academia Pitbull Brothers dos irmão Patrick e Patrício Pitbull deixou em luto seus amigos, alunos e admiradores.
Bruno foi vitima de um acidente de carro a caminho da cidade de Lajes no Rio Grande do Norte e a coincidência é que hoje era o dia do aniversário de Bruno, recentemente Patrick Pitbull concedeu uma entrevista ao programa Papo Fanático do recém-inaugurado canal MMA TUBE (Clique Aqui) em que cita o grande mestre que foi “resgatado” para treinar a equipe.

A emocionante reestreia do Pânico na TV, agora na Band



Bandidos trocam tiros com a polícia e se dão mal

Dois bandidos trocaram tiros com a polícia militar na manhã desta segunda-feira (2) e foram presos. O Grupamento de Choque do 14º Batalhão de Polícia Militar, de posse de mandados de prisão, agiu no distrito de Casinha do Homem, no município de Santa Cruz, no Sertão do Estado.

No interior de uma residência, dois homens foram presos após reagirem a chegada da PM. Um dos bandidos, identificado como 'Coremas', saiu ferido com um tiro na perna. O comparsa dele, João Batista Gadelha Bezerra, 28 anos, foi dominado.

Na casa onde eles estavam, foram apreendidos dois riffles, coletes a prova de bala, roupa do exército e uma pistola. Os homens são suspeitos de realizarem vários assaltos na região, inclusive, prática de homicídio.

Polícia de Janduís procura identificar um dos assaltantes que participaram do roubo à agência dos correios no última dia 30

Entenda: ouve um assalto no dia 30 de novembro de 2011 "e mais um" no dia 30 de março de 2012.
Relembre: Exatamente 30 de novembro de 2011, elementos armados entram e levam tudo o que encontra na agencia dos Correios em Janduís, 4 meses depois, em 30 de março de 2012, ou seja, hoje sexta-feira, pelo menos 2 elementos voltaram a assaltar a agencia dos Correios de Janduís.
De acordo com o Sargento Cunha, cmd da policia militar de Janduís dois elementos armados entraram na agencia, anunciaram o assalto e depois fugiram em uma moto com destino ignorado.
Em 2011 foram dois assaltos, ninguém foi preso.

Policiais do 13º BPM irão passar por treinamentos com novas armas ainda esta semana. Confira!


Novas armas já foram adquiridas para uso dos policiais do 13º BPM sediado em Itaporanga, alto sertão do estado, entre elas submetralhadoras calibre (40),e pistolas de alta tecnologia modelo (ponto 40).

Um Stand para prática de tiro será montado na zona rural da cidade de Itaporang, os policiais farão diversos testes com as novas armas adquiridas pelo Governo do Estado. Os treinamentos terão como objetivo garantir o manuseio correto por parte dos policiais que precisarem usar as armas em situações de uso diferenciado da força, de maneira segura para o policial e para a população.

Casal de paraibanos coloca nome de filho Facebookson e vira destaque internacional

O casal de paraibanos quis fazer uma homenagem a rede social que eles se conheceram e resolveram registrar o primeiro filho com um nome bem diferente do normal. Atualmente eles moram no Estado de São Paulo.
Como muitos casais modernos, o motoboy Anderson Cerqueira e a auxiliar de escritório Janete dos Santos se conheceram por uma rede social. Os dois casaram-se e tiveram um bebê lindo, que nasceu saudável no último sábado, dia 28.

Novo ponto eletrônico entra em vigor amanhã

O ponto vai fornecer comprovantes de entrada e saída no trabalho
Entra em vigor amanhã a Portaria 1.510/2009, que estabelece novas regras para controle do ponto eletrônico no Brasil. Em todo o país, o novo sistema deverá ser obrigatório para cerca de 700 mil empresas. A lei será aplicada, entretanto, progressivamente, de acordo com o segmento em que atuam. 
Aldair DantasO ponto vai fornecer comprovantes de entrada e saída no trabalho
As primeiras empresas obrigadas a adotar o novo ponto - a partir de amanhã - serão aquelas com atividades ligadas à indústria, ao comércio e ao setor de serviços. Em 1º de junho do próximo ano, a obrigatoriedade entra em vigor para as empresas que exploram atividade agroeconômica. A partir de 3 de setembro de 2012, valerá para as microempresas e empresas de pequeno porte.