sexta-feira, 13 de julho de 2012

Três envolvidos com a morte do professor da UERN na zona rural de Dr. Severiano estão na cadeia


Os três principais acusados pela morte do Professor “”Carlos Magno Viana Fonseca”” da Universidade do Estado do RN, que foi morto e teve o corpo queimado dentro do próprio veiculo, no dia 20 de Novembro de 2011,na localidade de Lagoa de Dentro, zona rural de Doutor Severiano, foram presos pela Policia Civil da cidade de Pau dos Ferros, depois de sete meses de investigação.

Dois foram detidos na Região e o terceiro envolvido, foi detido quando cortava cana em uma fazenda na região de Santa Barbara do Oeste no interior de São Paulo.

Francisco Rafael Leite Mendes de 21 anos de idade, natural e residente na cidade de Encanto e “Ivan Bueno de Souza Júnior", de 18, natural e residente na cidade de Dr. Severiano, foram apresentados a imprensa, na sede da Divpoe em Mossoró na manhã de hoje.

Vândalos invadem e ateiam fogo em escola municipal de Mossoró

Informações e fotos: 4DZ Patrulha / Júnior Dantas 
O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado no inicio da manhã de quinta-feira, 12 de julho de 2012, por volta das 6h de um incêndio na Escola Municipal Antônio da Graça Machado, localizada na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas, em Mossoró.
Segundo informações, elementos invadiram a escola, cortaram a rede de eletricidade e começaram a apedrejar portas e janelas e depois ainda não satisfeitos atearam fogo em documentos na sala da direção e deu inicio ao que se alastraram e tornou-se um incêndio de grandes proporções.
 “De acordo com a diretora da Unidade de Ensino Municipal, a senhora Lucila Bezerra Lima Pereira, toda a parte que funciona a direção, secretaria foi totalmente consumido pelas chamas”.

Neymar terá carreira gerida pelo Bilionário Brasileiro, Eike Batista

O atacante Neymar, do Santos e da seleção brasileira, vem mostrando a cada dia que não é craque apenas dentro de campo, mas também na forma de conduzir seus negócios fora das quatro linhas.
O jogador fechou nesta terça-feira (10) um acordo com a IMX Talents, braço de gestão de carreiras esportivas do grupo comandado pelo empresário Eike Batista, e terá sua carreira gerida pelo bilionário.

Neymar se mostrou bastante satisfeito pelo acordo com a empresa, que também cuida dos interesses de Maurren Maggi, Lars Grael e Torben Grael.— Estou muito feliz por ter ao meu lado uma empresa brasileira com bases no mundo inteiro, o que ajudará muito na minha carreira.