segunda-feira, 2 de julho de 2012

AGENTES DA 2° DP DE MOSSORÓ PRENDEM HOMEM COMERCIALIZANDO DROGAS NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ.

BLOG PASSANDO NA HORA

 Agentes civis da 2° Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, prenderam na manhã desta segunda-feira, 2 de Junho de 2012, um homem comercializando drogas na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró.

  A denúncia foi feita por populares e a polícia caiu em campo e prendeu o elemento por nome de Thiago Cláudio Tavares, 28 anos, mais conhecido pelo apelido de "Alemão", residente na Avenida Alberto Maranhão, bairro Bom Jardim. Com o mesmo os policiais civis encontraram cerca de 10 pedras de crack pequena e uma pedra de crack de aproximadamente 5g  além de todo um material que caracteriza o tráfico, como: R$50,00 em dinheiro fracionado, sacos de dindim para a embalagem, duas facas e quatro lâminas de barbear.

Avião com 200 quilos de pasta de cocaína cai em MG


Um avião caiu em uma fazenda no município de Prata, no Triângulo Mineiro, neste domingo. Nele, a polícia encontrou 200 quilos de pasta base de cocaína. O piloto morreu na queda (Foto: L.Adolfo/AE)
Um avião monomotor carregado com cerca de 200 quilos de pasta-base de cocaína caiu na zona rural de Prata, no Triângulo Mineiro, na madrugada de domingo. As duas pessoas que estavam na aeronave morreram no acidente, cujas causas ainda estão sendo apuradas.

Além da droga, segundo a Polícia Militar, também foi encontrado no avião, de prefixo PR-SMH, um fuzil 556 de fabricação norte-americana.

CORPO DE UM HOMEM É ENCONTRADO, EM ESTRADA CARROÇAL QUE DA ACESSO A BR-110.



PASSANDO NA HORA

Um corpo de um homem aparentemente 20 a 25 anos foi encontrado na manha de hoje (02/07), em uma estrada carroçavel, que da acesso da empresa ESBRAS, localizada por trás da escola de tiros saída para Natal, a BR-110, saída para Upanema, distante cerca de 9km de Mossoró.
No corpo há sinais de disparos de arma de fogo, até o momento policiais da RP-1204 Sd Muniz e Nogueira, isolam a área espera da chegada dos peritos do ITEP, para que possa se ter alguma identificação.

POLICIA FAZ CERCO A ASSALTANTES NA FAVELA DO TRANQUILIM EM MOSSORÓ.

PASSANDO NA HORA

Após realizarem assaltos na região do bairro Costa e Silva na tarde deste domingo (01/07), nas proximidades do CEFET, onde pessoas foram vítimas, a ROCAM-05, realizou patrulhamento na área da favela do Tranquilim, na tentativa de localizar os suspeitos. Quando eles entraram na favela se depararam com dois suspeitos com as mesmas características e quando eles avistaram a viatura adentraram pelo matagal.
Reforço policial foi solicitado e o CIOSP enviou a ROCAM-07 e FORÇA TÁTICA-01, que estavam na DP de plantão realizando um flagrante de drogas no bairro Belo Horizonte.
De imediato o cerco pelo matagal foi montado, mas nada dos elementos, os policiais informaram que na maioria das vezes a própria população dá cobertura aos elementos. Um celular de uma das vítimas foi encontrado e devolvido ao dono que já estava na DP de plantão prestando esclarecimentos, segundo ele dois homens em uma moto abordaram ele armado com uma arma longa e levaram além do celular que era de seu amigo que teria emprestado para ele fazer uma ligação, sua carteira de cédulas contendo dinheiro e todos os documentos.