segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ultrapassagem em local indevido gera capotamento em João Câmara


Na tarde deste domingo (30), por volta das 15h30m um acidente fez vítima o jovem Thiago (irmão de Nininha), na RN que liga o município à comunidade de Assunção en João Câmara/RN;
A vítima que conduzia uma Pajero cinza de placas KLC 9374 é casado, autônomo do setor metalúrgico vinha da comunidade da Assunção em companhia de seu filho que segundo contaram populares no local, teria ele tentado livrar uma motocicleta que em direção contrária fazia ultrapassagem indevida a um veículo.

Polícia registra capotamento na cidade de Parelhas


Um grave capotamento ocorreu na manhã do último sábado em Jardim do Seridó/RN, o sinistro ocorreu na RN 088 que liga o município supra ao de Parelhas/RN.

Segundo informações do GTO da 2ª CPM, o cidadão identificado por Iramir Bento de Morais, 27 anos, residente no sítio Riachão no município de São José do Seridó/RN, conduzia seu veículo tipo Fiat Uno Mille, sentindo Parelhas/Jardim, quando, por volta das 09h30min, saiu da pista, perdendo o controle do mesmo e capotando.
Com o condutor, vinha Maria da Conceição de Oliveira, 30 anos, sua esposa e seu filho de apenas 03 anos. Por milagre, não foi registrado nenhum dano as vítimas, apenas, pequenos arranhões em Maria da Conceição. 


Portalegre: Pesquisa START aponta larga vantagem de Neto da EMATER sobre José Augusto.


Uma pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto START, no dia 18 de setembro, em Portalegre, aponta uma vitória folgada do candidato a Prefeito pelo grupo situacionista, Manoel de Freitas Neto (Neto da EMATER).

A amostragem foi obtida após uma coleta de dados nas zonas urbana e rural do município.

A Pesquisa aplicada pelo Instituto START foi registrada junto ao TRE-RN sob o número 152/12. A consulta ouviu 362 eleitores, a partir dos 16 anos, e a metodologia aplicada utilizou-se de pergunta espontânea e estimulada. E nas duas formas de consulta ao eleitor o candidato "Neto da EMATER" vence com ampla vantagem. 


Segundo a sondagem, "Neto da EMATER" aparece com 55,03% por cento da preferência do eleitorado no quesito espontâneo e com 55,05% no estimulado, enquanto que o seu adversário aparece com 36,07% e 37,09%, respectivamente. 

No embalo do "já virou geral", Anchieta e Lusimar realizaram grande comício e passeata no fim de semana.



No último sábado (29), a Coligação “Liberdade, Trabalho e União”, realizou mais uma grande manifestação política, onde a população de São Francisco do Oeste mostrou cada vez mais o desejo de mudança.

A concentração teve início às 20 horas na Rua Francisco Martins Viana, de onde os funcionários da Porfírios Confecções se juntaram a uma grande multidão e saíram em passeata pelas principais ruas da cidade no embalo do “já virou, virou, virou geral”, finalizando com grande comício em praça pública.

Além dos candidatos a Prefeito e Vice-prefeito, Ancheita Raulino e Lusimar Porfírio, respectivamente, marcaram presença na mobilização os candidatos a vereadores, o tabelião Nivaldo Costa, o empresário Edinaldo Martins, o ex-vereador Dudu Rocha, o ex-vice-prefeito Rogério Castro, o casal Samuel e Fransquinha (pais de Dr. Aníbal), e Dr. Valdir Almeida que fez uso da palavra e disse que escolheu esse grupo para apoiar na certeza da vitória e que o município terá um médico da própria cidade.

Mulher morta a pauladas na Paraíba


Um crime de morte foi registrado durante a madrugada no Jardim Brasília na Cidade de Sousa

A Mulher, Antônia Gerlândia Pereira, 22 anos, solteiro, natural de Vieirópolis foi encontrada morta com o crânio aberto na Rua Narcíseo Erminio, Jardim Brasília, por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (01).

Informações do Comandante da Guarnição da Polícia Militar do 14º BPM, Cabo Telles, que ao chegar ao local o corpo estava estirado ao solo com um sangramento forte na cabeça, e ao lado, uma barra de cano amianto, possivelmente, arma usada para o crime.

O fato aconteceu num casa abandonada, lugar que geralmente era usado por usuário de droga. Os vizinhos disseram a Polícia Militar que não ouviram nada pela madruga.

Pau dos Ferros: Somente com a presença de lideranças locais, Bráulio e Maison levaram multidão ao Bairro Manoel Deodato.


Na noite deste sábado, dia 29, a população do Bairro Manoel Deodato consagrou a Coligação “Para o Bem de Todos” como vitoriosa, num imenso comício e em seguida numa estrondosa passeata que percorreu as mais diversas ruas de Pau dos Ferros. 

Carente de assistência da atual administração, o povo honrado do Manoel Deodato soube mostrar aos demais seguimentos da cidade o quão é esquecido pelo poder público e ouviu atentamente as palavras amigas, esclarecedoras e propositoras do candidato a Prefeito, Bráulio Figueiredo (PMDB). 

A multidão que se formou no Bairro Manoel Deodato desceu em uma gigantesca passeata, jamais vista nesta atual campanha, e reafirmou o compromisso na reta final de fiscalizar e garantir o voto no 15 no próximo dia 07 de Outubro. 

Dois revolveres foram apreendidos durante a madrugada em Venha Ver/RN

oestesemfronteiras

Na madrugada deste domingo (30), PMs do Destacamento Policial de do município do Venha Ver/RN, sob o comando do Sargento Santos, contando com o apoio do GTO do 7º BPM, realizavam rondas na zona rural do município abordando pessoas e veículos, sendo encontrado no interior do veiculo Fiat palio, placa HWZ 5492, cor azul, dois revolveres calibres 38 e quinze munições em poder das pessoas de Fabio Junior Dantas Pessoa e José Clenildo Alves de Lima,  os mesmos juntamente com as armas e o veículo foram encaminhados à 4ª DRPC, onde foram autuados em flagrante, e ficaram à disposição da Justiça. Fonte: nossoparanarn

Escândalos que transformam musas em políticas


Loura, olhos claros, corpinho violão e um certo ar de ingenuidade, convidada para pousar na Playboy , ela se recusou esse corpinho só toma banho de Cachoeira . Não demorou muito para que Andressa Mendonça, mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, fosse alçada ao cargo de musa da CPI. 

Dona de uma loja de lingerie em Goiânia, a moça deixou a rotina de eventos sociais para circular entre presídios e tribunais. Maquiada e penteada, ela causou rebuliço nesta terça-feira no Supremo Tribunal de Justiça (STJ), onde estava sendo julgado o pedido de habeas corpus para o contraventor - acusado de chefiar uma quadrilha que explorava jogos ilegais.

Dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram arrombados durante a madrugada em Mossoró.


Dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, instalados dentro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, em Mossoró, foram arrombados durante a madrugada de segunda feira 01 de Outubro de 2012. Três indivíduos armados renderam cerca de sete os seguranças da Universidade e praticaram o arrombamento.

Os três meliantes chegaram ao local se passando por estudantes, que aproveitam os finais de semana para reforçarem seus estudos. Eles renderam o segurança no momento que o ultimo grupo de alunos deixava a Universidade. Os assaltantes chegaram a pé, mas recebiam apoio de um quarto envolvido que estava de carro.

Sem água, comunidade rural não é atendida pela Prefeitura de Itaporanga e fará denúncia ao MP. Veja!

Sem água há vários meses em função da estiagem e da omissão do poder público municipal, os moradores da comunidade Castanheiro vivem momentos difíceis. Uma solução imediata e paliativa seria a abertura de bebedouros no riacho, mas a falta de apoio da Prefeitura impossibilita o benefício.

Há uma semana, a diretoria da comunidade solicitou oficialmente da Prefeitura, além de vários apelos verbais, a retroescavadeira do município para abrir as cacimbas, o que iria beneficiar as pessoas e também o animais. No entanto, até o momento, o trator não chegou ao Castanheiro, apesar de se tratar de um problema, cuja solução precisa ser urgente em função da falta d’água.