sábado, 26 de janeiro de 2013

Polícia Militar de Currais Novos prende jovem por tráfico

Mais uma vez, a guarnição do Soldado Macedo, localizou droga em Currais Novos, e por sinal, isso está acontecendo rotineiramente em seus serviços. 
E ontem, junto com o Competente Soldado Ferreira, localizaram em patrulhamento de rotina, na posse DE WYLLYPLESLY REBERTHI  MASCENA DE LIMA, DE 21 ANOS, residente na Rua Riacho Caibreira, três tabletes de maconha, uma trouxa de crack, dois celulares, e uma quantia em dinheiro fracionado, 02 facas, além de Lâminas de barbear e sacos plásticos usado para embalar a droga.
Esse trabalho vai continuar, e claro, tem que ser tirar o chapéu, para aqueles policias que dão sempre um algo a mais na intenção de livrar a sociedade de cidadãos que vivem à margem da lei.

Micaelense fica gravemente ferida, após sofrer acidente de trânsito na BR 405, próximo a Tabuleiro Grande/RN


ilustração
A micaelense Karla Cleiviana de Carvalho, 28 anos, residente em Coronel João Pessoa/RN, por volta das 10:00 horas desta sexta-feira(25),  seguia pela  BR 405, pilotando uma Honda Pop, cor vermelha, sem placa, na altura do  Sítio Pau Mocó, Zona Rural do município de Tabuleiro Grande/RN, perdeu o controle de direção,  vindo a cair, deixando Karla gravemente ferida.

A qual foi socorrida para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN por uma ambulância da cidade de Tabuleiro Grande/RN,  onde  recebeu os primeiros socorros e em seguida em virtude dos graves ferimentos teve de ser transferida para uma unidade hospitalar da cidade de Mossoró onde foi submetida a procedimento cirúrgico e segue em estado grave.
 
fonte: nossa parana

Uma pessoa morre em colisão entre carro tanque e carro de passeio na BR-304 na cidade de Riachuelo-RN


No início da noite desta sexta-feira (25), uma carreta tombou após bater de frente com um carro de passeio, Gol, na BR 304, na altura do município de Riachuelo, a 71 quilômetros de Natal. As informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) indicam que o veículo de grande porte, carregado de combustível, bateu no automóvel e tombou numa arribanceira. 

O motorista da carreta foi encaminhado para o hospital com a clavícula quebrada e consciente. Já o condutor do Gol morreu no local. A PRF ainda não sabe dizer o que causou o acidente. 

"Só poderemos precisar isso amanhã (26), com o dia claro. Estamos realizando a perícia. Aparentemente foi uma ultrapassagem, mas não temos certeza. O local está muito escuro, o que dificulta bastante o trabalho. Há pedaços do corpo do condutor do gol espalhados pelo local. Uma cena muito triste", finalizou José Rodrigues, policial rodoviário federal.


Acidente entre três motos na RN 117 em Caraúbas deixa um em estado gravíssimo (Imagens Muito Fortes)


Caraúbas (RN) – Um acidente envolvendo três motos deixou uma pessoa gravemente ferida no fim da tarde desta sexta-feira (25) na RN 117, por volta da 17h35min, próximo ao matadouro de Caraúbas/RN que dá acesso a cidade de Olho D’água dos Borges. Segundo informação repassada ao Icém Caraúbas, funcionários de Amorim Produções vinham em duas motos da cidade de Umarizal trafegavam "normalmente" pela RN 117, quando se aproximaram da cidade de Caraúbas, pelas mediações do Matadouro Público, uma moto tentou ultrapassar e enroscou o guidão na outra, levando os dois motociclistas ao chão, como também o terceiro motoqueiro que vinha mais na frente e todos foram encaminhados para o Hospital regional Dr.