domingo, 26 de fevereiro de 2012

Duas armas de fogo são apreendidas em Pau dos Ferros/RN


Mesmo com as constantes ameaças recebidas nos últimos meses, a incansável Guarnição de RP, sob o comando do cabo Rezende, não se intimidou e continua com seu trabalho diário no combate a criminalidade e preservação da ordem publica na cidade de Pau dos Ferros/RN.

Na tarde deste sábado (25), por volta das 17h30min o cabo Rezende e seus comandados realizaram a apreensão de mais duas armas de fogo, o fato ocorreu no bairro Riacho do Meio, a pessoa de José Maurício da Silva Miranda, 53 anos, após ligeira discussão com seu filho Francisco Mauricio S. Miranda, 24 anos, efetuou um disparo de arma de fogo, que não chegou a ferir ninguém, o filho solicitou a presença da Polícia, que ao se aproximar José Maurício percebeu e evadiu-se com destino ignorado, com a autorização do filho o Cabo Rezende fez uma busca e encontrou duas armas de fogo, tipo caseira, sendo uma bate-bucha cano longo e uma garrucha de dois canos curtos(foto), as armas que estavam municiadas foram entregues a 4º DRPC para as medidas cabíveis.
Segundo informações o infrator já se apresentou a Autoridade Policial.

Anteriormente a RP sob o comando do cabo Rezende já havia feito a apreensão de uma arma branca, por volta das 15h15min no bairro Manoel Deodato, em poder Francimar José Lima.

FONTE: NOSSA PARANÁ RN

PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA EM ÔNIBUS COLETIVO NO RIO

Paulo Roberto da Silva Dias, de 43 anos, foi preso na tarde deste sábado acusado de ser o homem que estuprou uma menina de 12 anos em um ônibus, no último dia 15, no Jardim Botânico. Paulo Roberto — que teve a prisão preventiva pedida pela polícia à Justiça — foi detido em flagrante após abordar duas jovens de 16 e 18 anos em um ônibus da linha 570 (Largo do Machado-Leblon), na Praça Santos Dumont, a 100 metros da delegacia da Gávea.

21° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ NO ANO DE 2012

Um corpo de uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade, foi encontrado por populares na manhã deste domingo, 26 de fevereiro de 2012, por volta das 5h40min na estrada do óleo no sitio Cajazeiras, zona rural de Mossoró, que da acesso a comunidade de Passagem de Pedra.
  Segundo informações, populares escutaram na madrugada de hoje, por volta de 1h disparos de arma de fogo e por medo não saíram para averiguar o que estava acontecendo, já ao amanhecer os moradores que passava no local encontraram a mulher morta com cerca de quatro disparos de arma de fogo na região das costas e braça e afundamento de face exposta.

Campanha da Fraternidade 2012 propõe um olhar diferente para a saúde pública

igreja_de_santa_luzia_2Será lançada hoje em Mossoró, a partir das 8h, através de uma celebração eucarística na Catedral de Santa Luzia, com missa presidida pelo padre Walter Collini, a Campanha da Fraternidade 2012, que este ano tem como tema "Fraternidade e a Saúde Pública" e lema "Saúde se difunda sobre a terra". Haverá também um segundo momento para o lançamento da Campanha, que ocorrerá no dia 2 de março, às 10h, na sede do Núcleo de Radioterapia, no conjunto Abolição III.
O objetivo da iniciativa, cujo tema foi escolhido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), é provocar um debate com a sociedade civil e o poder público sobre os problemas no Sistema Único de Saúde (SUS), hospitais e outras instâncias da saúde pública oferecida no Brasil.