quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Preço da gasolina pode se estabilizar


O BC (Banco Central) espera por estabilidade no preço da gasolina e do botijão de gás este ano. A informação consta do Relatório de Inflação, divulgado nesta quinta-feira.

Para a energia elétrica, a previsão de reajuste, este ano, é 1,4%. No caso da telefonia fixa, a expectativa do BC é retração de 1%.

Para o conjunto de preços administrados por contrato e monitorados, a previsão é alta de 3,6%. No próximo ano, a previsão é aumento de 2,4%, e em 2014, a estimativa é 4,5%. “Cabe destacar que, em grande parte, o recuo na projeção para 2013 se deve à redução estimada nas tarifas de energia elétrica”, diz o relatório do BC. Recentemente, o governo anunciou medidas para redução do custo da energia.

Festa do Padroeiro São Vicente de Paula

Hoje termina a Festividade alusivas ao padroeiro São Vicente de Pauola do Bairro Novo Encanto com a Prosisão pela principais rua do Bairro a partir das 17 hora logo em seguida Celebração Eucarística e Jantar Comunitário  .





* Assessoria 

Faltam 10 dias para as eleições 2012: Consulte o seu local de votação


Na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na internet, (www.tse.jus.br) o eleitor pode consultar seu local de votação e o número do título de eleitor. Basta acessar a aba “Eleitor” e escolher a opção “Título e local de votação”. Para votar, só é necessário que o eleitor apresente um documento de identificação oficial com foto. Não é obrigatória apresentação do título de eleitor. No entanto, o número do documento é indispensável para o preenchimento do formulário de justificativa, caso o eleitor não possa votar e tenha que justificar a ausência.

Canindé e Petrônio participam de grande comício no Bairro Novo Encanto

Está chegando o dia da grande vitória. E neste domingo, 30, os homens que querem o bem do Encanto, Canindé Costa e Petrônio Chaves, participam de mais uma grande manifestação política organizada pela Nação 15. Dessa vez, com o tema: Caminhada da Verdade. 

A concentração será em frente a Valdecir da Borracharia, a partir das 18 horas, e em seguida, saírão em grande arrastão para o bairro Novo Encanto, aonde acontecerá o grande comício. 


Vamos juntos, ao lado de Canindé e Petrônio, mostrar que o Encanto quer mudar para melhor, e claro, votar 15!

Na campanha deste ano, polícia registra oito ‘atentados’ a políticos na Paraíba


Na maioria, as vítimas procuraram as autoridades policiais para denunciar que sofreram "atentados"

Desde maio deste ano, quando começaram as definições de quem disputaria as eleições municipais, a Polícia da Paraíba registrou oito tentativas de crimes contra pessoas envolvidas diretamente na campanha. Na maioria, as vítimas procuraram as autoridades policiais para denunciar que sofreram "atentados". Em todos os casos, porém, os denunciantes saíram ilesos. Oficialmente, as autoridades policiais não confirmaram os "atentados" contra esses candidatos.

O último desses "atentados" ocorreu no final da noite de terça-feira (25) contra o candidato a prefeito de Marizópolis, Abdon Lopes (PSB). O município fica no Sertão paraibano, tem 6.173 habitantes e fica a 450 quilômetros de João Pessoa.

Cabo Bruno é assassinado um mês após ganhar liberdade

Cabo Bruno foi morto quando chegava de carro em casa na noite desta quarta-feira (26) (Foto: Renato Ferezim/G1) (Foto: Renato Ferezim/G1)O ex-policial militar Florisvaldo de Oliveira, conhecido como Cabo Bruno, de 53 anos, foi executado na noite da última quarta-feira (26), em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 23h45 no bairro Quadra Coberta, quando ele chegava em casa, após participar de um culto na cidade de Aparecida.
Cabo Bruno estava solto havia 35 dias depois de cumprir 27 anos de prisão e ser beneficiado, no dia 23 de agosto, pela lei do indulto pleno. Ex-policial militar, ele era suspeito de cometer mais de 50 assassinatos na década de 80 na capital paulista como chefe do esquadrão da morte e chegou a ser condenado a 120 anos de prisão, segundo o Tribunal de Justiça.  Ao longo dos anos, a pena estava sendo reduzida de forma progressiva conforme os trabalhos e bom comportamento que tinha na cadeia.

Noiva de Latino pede desculpas a todos os brasileiros por erro de português


DSC02254 1024x768 Noiva de Latino pede desculpas a todos os brasileiros por erro de português
Tudo Miss entrevistou nesta quarta (26) a polêmica miss Rio de Janeiro, Rayanne Morais. Noiva do cantor Latino, ela tenta pela segunda vez o título de miss Brasil. Na primeira, em 2009, representando seu Estado natal, Minas Gerais, ficou em 2º lugar, perdendo para a potiguar Larissa Costa.
Ontem deu para perceber que a mineira do Rio é a miss mais festejada e fotografada pelo público em Fortaleza (pois é, mais do que a anfitriã). E se tem uma coisa que Rayanne sabe fazer é lidar com as pessoas...
O papo rolou no ônibus das misses, no trajeto entre o Centro de Eventos do Ceará, onde elas tinham ensaiado durante toda a tarde, e o shopping Iguatemi, onde participaram deum desfile beneficente. A conversa teve que ser rápida, afinal, a distância entre os dois lugares é pequena, mas transcrevo abaixo para vocês.
Rayanne foi simpática como sempre. Chegando ao local do desfile, tirei rapidinho quatro fotos dela, e a moça teve 100% de aproveitamento (as fotos ilustram esta nota). Ai, ai, assim fica difícil, viu?

Video:Adolescente arranca com os dentes um olho e partes do corpo da própria mãe.

Mãe vítima de canabalismo do própio filho. 
Um adolescente de 16 anos de idade é suspeito de arrancar um dos olhos da própria mãe em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A mulher, que também teve pedaços do rosto e do seio arrancados com os dentes, está internada em estado grave no hospital da cidade.










FONTE:PASSANDO NA HORA/ENCONTRO DA NOTÍCIA

COMERCIANTE É ALVEJADO COM DISPARO DE ARMA DE FOGO NA REGIÃO GLÚTEA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO.


O comerciante Sebastião Miguel de Araújo Neto, de 52 anos de idade, mais conhecido como “Neto da Mercearia”, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, fato ocorrido quarta feira 26 de setembro de 2.012, por volta das 19 horas, no bairro Nova Vida, onde Neto é proprietário de um estabelecimento comercial.

De acordo com as primeiras informações dois elementos teriam tentado praticar um assalto no comércio de Neto, e  chegaram a efetuar disparos atingindo o comerciante na região glútea.

A vítima foi conduzida por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, aonde  teve que passar por um procedimento cirúrgico, depois de ter recebido os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela  unidade hospitalar.

Fim da greve: Bancários voltam ao trabalho nesta quinta-feira


Após nove dias de paralisação nacional, bancários aceitaram proposta da Fenaban e aprovaram fim da greve.

Os bancários da Paraíba decidiram, em assembleia geral realizada ontem, encerrar a greve e voltar ao trabalho a partir de hoje. Após nove dias de paralisação nacional, os funcionários do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e da rede privada aceitaram a proposta da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e aprovaram, por unanimidade, o fim da greve. Apenas os servidores do Banco do Nordeste (BNB) rejeitaram a proposta e seguem em greve. Na Paraíba, quatro mil bancários deflagraram greve no último dia 18.