segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Registro de Chuvas de Algumas Cidades Nas Últimas 24 Horas

Alexandria  65 mm; 
Luís Gomes 30 mm; 
São Miguel 10 mm;
Cel. João Pessoa 30 mm;
Dr. Severiano 29 mm;
Encanto 35 mm;
José da Penha 65 mm;
Riacho de Santana 85 mm e
Taboleiro Grande 117

Fonte: Nossa Paraná RN

FORRÓ DE LUTO: Acidente mata empresário e fundador do Forró Real



Morreu, vítima de acidente de trânsito na noite do último sábado (2), o empresário de forró Francisco de Sales Menezes, 75, conhecido como Chico Bill. O forrozeiro era sócio da Real Produções, empresa responsável pelas bandas ´Forró Real´,"Pau de Balançar","Forró Bill" e "Nildinha e Amor Cearense". Chico guiava sua Hilux na BR-222, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, quando chocou-se contra um trator que estava parado no km 11, por volta das 20h20. A via passa por obras, e por isso, o veículo estava parado no local. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O empresário foi levado de helicóptero ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos. Chico Bill morreu por volta das 5h45 deste domingo (3). O corpo está sendo velado na casa do empresário, em Caucaia.



Diario do Nordeste


Gugu acerta sua volta ao SBT para março de 2014

Depois de duas longas conversas com Silvio Santos, ficou acertado que Gugu Liberato voltará para o
SBT em março de 2014.


O apresentador que descansar e estudar.

A última aparição de Gugu no SBT foi no Teleton desde ano, mas ele não dividiu o palco com o ex-patrão, como era esperado.

Gugu gravou um vídeo em sua casa, conforme antecipado pelo "F5".

Fora do ar na televisão brasileira desde junho, quando rescindiu seu contrato com a Record, o apresentador ainda tem seu programa exibido pela Record Internacional, além de protagonizar comerciais de um banco.

Ele também negocia com uma emissora portuguesa.


Reprodução Cidade News Itaú

Aposentado morre e quatro pessoas da mesma família ficam feridas em acidente no Sertão da PB

Capotamento em Coremas - 02
Por volta das 11:30h deste domingo (03), na PB 348, próximo ao contorno de Aguiar, precisamente, no Sítio, Cruz Grande, aconteceu um
Capotamento, deixando vítima fatal, e quatro pessoas da mesma família feridas.


Conforme informações da Polícia e testemunhas, uma Hilux  SW4, cor prata, era conduzida por  Luiz Rodrigues de Lima, técnico de laboratório, 63 anos, ele residente no Conde, Grande João Pessoa, que seguia do Município de Piancó com destino a Cidade de Marizópolis, Região da Grande Sousa.

Na altura do Sítio Cruz Grande, entre Coremas, e São José da Lagoa Tapada, o motorista, perdeu o controle do veículo numa curva e veio a capotar, por várias vezes.

A Equipe do SAMU de São José da Lagoa Tapada foi acionada para prestar socorro às vítimas. Ao chegar ao local, se deparou com a seguinte cena: o condutor da Hilux, Luiz Rodrigues de Lima, técnico em laboratório com várias escoriações pelo corpo, Francisco Rodrigues de Lima, casado, 53 anos, residente em Piancó, também com escoriações, Valdecy Gomes da Silva Rodrigues, casada, residente em Piancó, apresentando várias lesões leves pelo corpo, Yolanda Maria Costa de Lima, 63 anos, também com ferimentos leves pelo corpo.

Preso entre as ferragens do Carro, o corpo do aposentado, Severino Rodrigues de 84 anos, o qual residia à Rua São Vicente de Paula no Bairro, Ouro Branco, Cidade de Piancó.

capotamento_coremas (6)

De acordo com informações, em virtude do impacto do capotamento, o aposentado de 84 anos, teve afundamento de crânio, e morte no local do sinistro.

As demais vítimas foram socorridas para o Hospital da cidade de São José da Lagoa Tapada pelo SAMU, aonde foram atendidas, depois liberadas.

A Família vinha do Município de Piancó com destino a Cidade de Marizópolis, aonde pretendia visitar parentes que não se viam há 20 anos, quando no percurso, aconteceu o sinistro.

O Corpo de Bombeiros da Cidade de Sousa foi acionado até o local do acidente para auxiliar no resgate das vítimas.

A Polícia Militar da Cidade Coremas ficou no local do acidente até a retirada por volta das 16h deste domingo (03) do Corpo do Aposentado, Severino Rodrigues, pelo Rabecão, que removeu o cadáver para o IML de Patos.

Capotamento em Coremas - 02

Reprodução Cidade News Itaú

Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros pela namorada em cidade do Sertão

AdolescenteUm crime de homicídio foi registrado por volta das 11h deste sábado (02), Dia de Finados, na cidade de
Sousa.


De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem Fábio Willian Pereira Lourenço, de 17 anos, estava em sua residência no Condomínio Doca Gadelha, com sua companheira, Maria Lucineide de Oliveira, 33 anos, mais conhecida como “Nova”, quando houve uma discussão entre eles que terminou em morte.

A mulher se armou com um revólver cal. 38 e disparou três vezes contra o adolescente que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e veio a óbito instantes depois.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o momento, a autora do assassinato não foi localizada. De acordo com a PM, A acusada já tem passagem pela Polícia.

O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital e em seguida levado pelo Rabecão até o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para o exame cadavérico.


Reprodução Cidade News Itaú

Três pessoas são assassinadas na manhã deste domingo(03), em Brejo dos Santos-PB

Assassinato B. dos SantosMais uma cena de sangue foi registrada na manhã deste domingo (03), no centro da cidade de Brejo dos Santos, região polarizada por
Catolé do Rocha (PB). Três homens armados abriam fogo em um bar, no centro da cidade, e assassinou três homens a queima roupa.


A chacina aconteceu por volta das 09h00 deste domingo, no Leno’s Bar, que fica localizado a poucos metros do Destacamento Policial, quando dois elementos ainda não identificados, em uma moto, entraram no recinto e disparam vários tiros (aparentemente de pistola calibre 380), contra três homens que estavam bebendo no local.

Os mortos foram identificados como Ubiraci Gomes de Lima, 50 anos; Antônio Alves Ferreira, 49 anos; e Francisco Francimar de Macena, 26 anos.

De acordo com o delegado de Catolé do Rocha, James Costas Torres, dois homens entraram no bar se passando por clientes. Eles consumiram bebidas alcoólicas e em um determinado momento começaram a disparar contra o agricultor Ubiraci Gomes de Limas, que estava com as outras duas vítimas no estabelecimento.

Segundo o delegado, foi relatado pelo dono do bar que os acusados dispararam inicialmente contra o agricultor.Conforme explicou, ainda não a indícios suficientes que provem que o objetivo dos suspeitos era matar as três pessoas.

Várias viaturas da Polícia Militar do 12º Batalhão de Catolé do Rocha, entraram em diligências, na tentativa de localizar os acusados, que evadiram-se do local, pela PB-323, em direção a Catolé do Rocha.






Reprodução Cidade News Itaú

Previsão de chuvas fortes e trovoadas para parte do Nordeste nesta segunda -ferira


Segundo o instituto de pesquisa, Clima Tempo, áreas de instabilidade ganham força sobre o Nordeste. Chove ao longo do dia em grande parte da Região, e há risco de chuva forte entre o CE, RN e AL. No interior da BA, sol entre nuvens e previsão de chuva à tarde.

Ontem a noite ocorreram relâmpagos e trovões, seguido de chuva forte em varias cidades da região Oeste. Ainda está neblinando em algumas cidades e o céu encontra-se nublado com previsão de mais chuva.

Fonte: Clima Tempo


Choveu granizo em Taboleiro Grande, uma casa caiu


A região Oeste foi surpreendida por fortes chuva no fim de tarde e início de noite desse domingo 3, choveu em muitas cidades.
Aqui em Taboleiro Grande chegou a chover granizo, o registro fotográfico foi feito por Irama Sonary.
Não é a primeira vez que isso acontece aqui em Taboleiro Grande.
A chuva em Taboleiro Grande foi de 70 mm informa o geógrafo Marcos Bessa.
Chega a informação que parte da casa de Vilma Alves, no centro da cidade caiu.
A proprietária da casa estava num cômodo que não foi atingido e graças a Deus nada sofreu.
Mais informações a qualquer momento.

Veja abaixo as fotos da casa de Vilma de João Alves que caiu durante a chuva de hoje, o registro é do blogueiro Fernando Hallinson do Fernando.com
Fonte: Blog do João Moacir