quinta-feira, 12 de março de 2015

Drica Moraes aparece nas gravações finais de “Império” e surpreende equipe

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Drica Moraes surpreendeu toda a equipe de “Império” ao aparecer nas gravações do último capítulo da trama, que ocorreu nesta quinta-feira (12). A novela escrita por Aguinaldo Silva chega ao fim amanhã (13).
O protagonista do folhetim, Alexandre Nero, que dá vida ao comendador José Alfredo, foi um dos que compartilharam a surpresa através das redes sociais. O ator publicou uma foto de Drica nos bastidores e escreveu a seguinte legenda: “E o amor veio nos visitar na despedida”.
atriz interpretou a vilã Cora em “Império”. No entanto, teve que deixar a trama no dia 5 de dezembro por causa de problemas de saúde, e foi substituída por Marjorie Estiano, que deu vida a sua personagem “rejuvenescida”.


Fonte: TV FOCO

Bárbara Evans fala sobre suposto caso com Cauã Reymond

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Pela primeira vez, Bárbara Evans se pronunciou sobre o fato de ter sido vista saindo do carro de Cauã Reymond, no Rio de Janeiro, na semana passada. A modelo respondeu os rumores de que o clique teria sido armado.
“Falar é fácil, quero ver provar. Então, relaxem e não briguem com ninguém, ok?”, pediu a ex-“Fazenda” aos seus seguidores. E acrescentou: “Por favor! Já falaram tantas coisas, não é mesmo? Mais uma menos uma não faz diferença, vamos manter a paz! Conto com vocês”.
Bárbara Evans e Cauã Reymond estão gravando a série “Dois irmãos” na Globo. Na trama, ela viverá a personagem Lívia, que será disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã.
Bárbara está solteira desde o fim do relacionamento com Paolo Guerrero, jogador do Corinthians. Já Cauã não assumiu nenhuma relação desde o fim de seu casamento com Grazi Massafera, em 2013.


Fonte: TV FOCO