quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tios, padrasto e padrinho abusam de menina com consentimento da avó

Tios, padrasto e padrinho abusam de menina com consentimento da avóVítima era menina de 9 anos, que sofria violência desde os 5 anos com consentimento da avó. 
Cinco integrantes de uma família suspeitos de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos foram presos e encaminhados ao presídio de Santiago (RS). Eles moravam na mesma residência, na localidade de Paraíso, interior da cidade. A criança seria violentada desde os cinco anos de idade.
Segundo informações, o padrinho da menina teria confirmado que pagava a avó para manter relações sexuais com a garota. Além dele, um menor de 17 anos, 

Urgente: Acidente na RN.226 próximo a São Vicente deixa vítima fatal

Fonte e fotos: Sd PM J. Júnior
Por volta das 07:20h desta quarta-feira (04/07) um grave acidente com vítima fatal foi registrado na BR 226 aproximadamente 01 Km da Cidade de São Vicente envolvendo uma carreta de placas MYT-0743/Currais Novos conduzida pelo o motorista identificado até o momento como NALDINHO.
A vítima fatal foi identificada como sendo, CARLOS DANIEL DE SOUZA DE 16 ANOS, residente na Rua Cândido Mendes, 143, Bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos.
A carreta vinha sendo rebocada por uma caçamba e chegando na reta o cabo partiu-se e provocou o acidente. Segundo informações de testemunhas, a vítima fatal viajava entre a carroceria e a cabine da carreta na hora do acidente. imagens fortes.

Deputada Fátima Bezerra cala Senador José Agripino

Ontem, a deputada federal Fátima Bezerra e o senador da República José Agripino Maia travaram uma guerra de emails enviados por suas assessorias de imprensa em busca da paternidade de emendas parlamentares para a educação do Rio Grande do Norte.
Depois de ler a notícia de que Fátima teria conseguido a liberação de R$ 37 milhões para a educação, Agripino soltou uma nota afirmando que as emendas eram dele e não da parlamentar do PT. "É legítimo trabalhar, mas não se apropriar do trabalho e das ideias dos outros", afirmou o presidente nacional do DEM.

Menores detidos assumiram a autoria de um crime de homicidio na favela do Tranquilim em Mossoró


Policiais da viatura 1201, com apoio da viatura 1204 e da viatura Rocam, apreenderam dois menores, portando uma escopeta de fabricação caseira e um rifle calibre 44, por volta de 11 horas da manhã de quarta feira 04 de Julho de 2012.

Os menores foram detidos na favela do Tranquilim, próximo ao local onde a estudante “”Lazara Roberta de Oliveira Ferreira””, de 26 anos de idade, foi morta na madrugada de ontem. Uma das armas o rifle calibre 44 é a mesma utilizada para matar a estudante.

Prefeito, Leonardo Rego, inicia visitas as obras do município

Trecho já concluído no bairro Manoel Deodato
Ao longo desta semana, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, com parte da sua equipe de trabalho, realizou uma séria de visitas as obras que estão sendo realizadas no município. Investimentos em diversos bairros da cidade, proporcionando a melhoria na qualidade de vida dos moradores e a geração de emprego com a execução dos trabalhos.

A primeira a ser visitada, foi o serviço de pavimentação de várias ruas no bairro Manoel Domingos. Lá, a Prefeitura investe para a drenagem e pavimentação de cinco ruas, em uma área superior aos 3.790 m2.