quarta-feira, 23 de julho de 2014

Encanto RN. - Prefeito, Alberone Neri, recebe equipamentos do parque infantil.

O prefeito, Alberone Neri, recebeu nesta quarta feira (23), os equipamentos que farão parte do parque infantil, o qual será implantado no Complexo de Lazer “Valdir Felix da Silva”, dentro do anunciado pelo gestor municipal quando da inauguração da pavimentação da rua de acesso a escadaria do Santuário de São João Batista.

O prefeito destacou a qualidade dos brinquedos que ali serão implantados, como também o diferencial, pois poucos municípios do país, dispõe de equipamentos de diversão e de lazer como os que serão instalados no Complexo de Lazer de Encanto.

“O Complexo de lazer “Valdir Felix da Silva” terá o objetivo de proporcionar à população um novo espaço de lazer e entretenimento, sendo referência para todo o Rio Grande do Norte”, comemorou o gestor municipal.

O Prefeito, Alberone Neri, informou que o investimento do governo municipal para aquisição do parque infantil foi da ordem de R$112.249,00 junto à empresa Mabu Brinquedos Indústria e Comércio de Brinquedos Ltda-ME com sede em Maringá no Estado do Paraná.









Ibope: Dilma tem 38%, e Aécio marca 22%

Eduardo Campos, do PSB, aparece em terceiro lugar com 8%

Dilma Rousseff, Aécio Neves e Eduardo Campos
Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) (Divulgação)
A pesquisa Ibope, encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, aponta que a presidente-candidata Dilma Rousseff (PT) tem 38% das intenções de voto, contra 22% de Aécio Neves (PSDB), e 8% de Eduardo Campos (PSB). A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O candidato do PSC, Pastor Everaldo, marca 3% da preferência do eleitorado. Os demais candidatos registram 3%. Outros 16% informaram que pretendem votar em branco ou nulo, e 9% não souberam responder.

Segundo o instituto, não é possível afirmar se a disputa terminaria em segundo turno. No entanto, as simulações apontam que, em uma segunda rodada, a petista alcançaria 41%, ante 33% de Aécio. Na simulação com Campos, Dilma alcançaria 41%, ante 29%.

No levantamento anterior, feito pelo instituto em junho, Dilma tinha 39%; Aécio, 21%; e Eduardo Campos, 10%.

Na semana passada, o instituto Datafolha também divulgou pesquisa na qual Dilma aparece com 36%, Aécio Neves tem 20% e Eduardo Campos aparece com 8%. Na simulação de segundo turno, a petista e tucano aparecem em cenário de empate técnico: Dilma atingiu 44%, e Aécio, 40%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-00235/2014.

fonte: Veja.com

Mulher fica presa às ferragens ao capotar carro na RN-117

Veículo acidentadoVeículo acidentadoCapotamento ocorrido na RN-117, por volta das 9h de ontem, sentido Governador Dix-sept Rosado/Mossoró, deixou a condutora de um veículo Pajero machucada após ficar presa às ferragens.
Segundo informações do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), a servidora pública aposentada Lúcia Medeiros, 54, tentou desviar de uma carroça na pista, nas proximidades do loteamento Cidade do Oeste, quando perdeu o controle do automóvel, descendo um barranco.
Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, e levada pelo Samu ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). 
De acordo com o filho da condutora, Jaílton Medeiros, sua mãe passa bem. "Ela vinha sozinha no carro, e passa bem, graças a Deus. Minha mãe tentou desviar de uma carroça e acabou caindo no barranco, ficando por um tempo desacordada, mas foi resgatada consciente pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi ao hospital reclamando de algumas dores no peito, e pequenas escoriações", informou Jailton Medeiros.


Fonte: O mossoroense