quarta-feira, 27 de junho de 2012

Francisco Dantas/RN: Dr. Marcos Aurélio está confirmado como pré-candidato a prefeito da oposição.


O grupo oposicionista da cidade de Francisco Dantas/RN deverá confirmar o nome do jovem médico, Marcos Aurélio Morais de Paiva (Dr. Marquinhos), como pré-candidato a prefeito do município na próxima sexta-feira (29), em convenção partidária que será realizada na Câmara Municipal, a partir das 15 horas.

Para compor a chapa da oposição ao lado de Dr. Marquinhos (PP) o nome que deverá ser indicado na festa partidária é o da Ex-vereadora, Maria Valdenora Guerra (PDT), também conhecida na cidade como “A Mulher da Rosa”. 


Na oportunidade, serão oficializados os nomes de 10 pré-canditados que disputarão o pleito na chapa proporcional pelos seguintes partidos: PP, PDT, PSC, PSB e PSD. 


Ex-vereador foi morto a tiros na cidade de Parazinho/RN e teve corpo carbonizado


A cidade de Parazinho no Rio Grande do Norte está em clima tenso neste início de noite. O ex -vereador Geraldo Torres foi assassinado dentro de casa e a principal acusada do crime é a sua companheira. 
 O corpo de Geraldo Torres foi encontrado totalmente carbonizado no banheiro da casa, onde a acusada do crime, Sandra, ainda se encontrava quando a Policia Militar chegou e a levou presa para a Delegacia.

Sandra é viciada em drogas e já tinha ameaçado Geraldo de morte várias vezes. Uma multidão está concentrada em frente a casa de Geraldo onde a policia aguarda a chegada do ITEP.

Homem morre e dois são presos em tentativa de assalto em Valença (BA)

Homem morre e dois são presos em tentativa de assalto em Valença (BA) (Foto: Ciriaco Pimentel/ Site Ainda Hoje)Houve troca de tiros e homem morreu
(Foto: Ciriaco Pimentel/ Site Ainda Hoje)

Grupo tentava assaltar carro de empresa de bebidas, diz PM.
Um dos participantes da ação está foragido. Polícia faz buscas.


Um homem morreu e outros dois foram presos após uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (26), no município de Valença, a 255 km de Salvador, de acordo com informações da Polícia Militar. 
Segundo a PM, os suspeitos tentavam assaltar o carro de uma empresa de bebidas, quando foram surpreendidos por um segurança armado. Houve troca de tiros na Avenida ACM, uma das mais movimentadas da cidade, e a polícia foi acionada.