terça-feira, 2 de outubro de 2012

Candidato a vereador tem seu veículo queimado em Mossoró.


O Veículo Gol do candidato a vereador Omar Nogueira,foi incendiado em ato criminoso,na madrugada desta segunda feira (02/10).

O carro estava estacionado em frente a sua residência no Conjunto Santa Helena em Mossoró. 


Em contato com a reportagem deste site,o proprietário do carro disse que só não aconteceu uma tragédia,haja visto que as chamas já estavam atingindo sua residência,porque a família acordou com o mau cheiro da fumaça e a quentura do fogo e deu tempo a sair da residência.

O Carro ficou totalmente destruído e segundo Omar Nogueira,não tem seguro. A polícia Militar foi ao local colher informações do fato.
FONTE:O CÂMERA 2/ENCONTRO DA NOTÍCIA

Ao dar marcha ré, motorista atropela e mata anciã em Dr. Severiano/RN


Um motorista de uma caçamba, pertencente a empresa FEC construções, que  estão trabalhando na construção de uma  creche no município, por volta das 07:30 horas dessa terça-feira(02), matou acidentalmente a Srª Roselita Jorge da Cunha, 74 anos, na Rua Terezinha Guedes, em Doutor Severiano/RN.

De acordo com informações o motorista dava marcha à ré em uma caçamba, cor branca, placa GUJ 5709/RN e não percebeu que Roselita passava atrás do veículo, à senhora que era surda e muda não conseguiu gritar e foi atropelada, tendo o veiculo passado sobre seu corpo e morreu na hora.
Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local para os procedimentos de praxe.
A tragédia foi presenciada por alguns moradores que ficaram chocados. “Foi uma cena muito triste, o motorista ficou  desesperado”; disse uma moradora.

fonte;nossaparanarn

Latrocínio (roubo seguido de morte) registrado em Mossoró


Moto taxista tenta seguir assaltante e foi morto com um disparo de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 19 horas de segunda feira 01 de Outubro de 2012, no Bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró.

Luiz Carlos Mendes Galdino, 30 anos de idade, morador da Rua Tomaz Etelvino de Medeiros, no Bairro Alameda dos Cajueiros, foi alvejado com um disparo de arma de fogo em frente de sua residência.

Segundo informações de familiares e dos policiais da Rocam, que atenderam a ocorrência, Luiz Carlos, que trabalhava como moto taxista, retornava de um supermercado com uma filha menor de idade e foi surpreendido por um individuo que anunciou o assalto e tomou sua motocicleta tipo pop de cor vermelha. imagens fortíssimas, evite constrangimentos.

Assalto a caminhão da Souza Cruz mobiliza polícias de três estados


Hoje (02) no horário compreendido entre 7 e 8 horas da manhã aconteceu um assalto ao caminhão de faz a entrega de cigarros da empresa Souza Cruz, entrega essa que estava em trânsito para as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas, e na altura do KM 61, já próximo da cidade de Jardim do Seridó, o caminhão foi abordado por uma Pickup Strada da Fiat, modelo Adventure, de cor verde, nela estavam aproximadamente quatro homens, tendo um deles pulado porta a dentro do caminhão da empresa e orientado todo o percurso que seria realizado a partir daquele exato momento.

Ao chegarem no local indicado pelo bandido, que estava na cabine do caminhão, uma frase chamou a atenção da Polícia, "cuidado, passe pela porteira, porque no mata-burros o carro não passa devido o tamanho", e curiosamente, havia um olheiro da quadrilha ao lado da porteiro, pessoa que foi o responsável pela abertura da mesma, logo após este local entraram aproximadamente 500 metros mato a dentro, até acharem um local seguro para a transferência da carga.

Eleições 2012: Cidades do Seridó serão monitoradas por equipes da Polícia Civil com apoio de Helicóptero


O delegado regional, Dr. Getúlio Medeiros, disse nesta terça (02) que está indo a cada comarca das cidades do Seridó, consignar apoios das referidas comarcas com a Polícia Civil do RN, no sentido que estas tenham um maior reforço nas eleições 2012 para a segurança e tranquilidade da realização do pleito.

Para essa operação foram designadas equipes especiais para cada cidade, sendo compostas inicialmente por um delegado, dois agentes, escrivão e motorista, e todo esse trabalha será acompanhado pela delegacia regional, que está sob o comando do Dr. Getúlio,  que poderá solicitar a qualquer instante o reforço de uma aeronave, tipo Helicóptero, que poderá alcançar seu o objetivo em apenas 15 minutos, haja vista a aeronave ficará em um ponto estratégico na região central, de onde se levará esse mínimo tempo, podendo cair o tempo para regiões aonde o equipamento esteja mais próximo.

Sousense é preso por se masturbar em plena via publica e invasão de domicilio em Marcelino Vieira/RN



PMs  do Destacamento Policial de Marcelino Vieira/RN realizaram a prisão de um catador de Lixo, o sousense Valdeci Soares Dias, por volta das 23:00 hs desta segunda-feira(01) na Rua desembargador Licurgo Nunes, por estar se masturbando em via publica e ter invadido a residência de uma jovem de 18 anos.

De acordo com informações a jovem se encontrava em sua casa quando recebeu uma ligação via telefone de sua genitora pedindo que fosse a casa da vizinha onde ela se encontrava e esta quando saiu o sousense ao avistá-la desceu a calça e passou a se masturbar, a jovem correu de volta para o interior de sua residência sendo perseguida pelo paraibano que invadiu a residência tendo ela se trancado no quarto e chamado seus pais pelo telefone, que ao chegarem presenciaram a cena que o mesmo ainda continuava  praticando o gesto obsceno, acionaram a Policia e Cabo Ivoneide e seus comandados compareceram ao local e localizaram o mesmo já escondido por trás de uma veiculo ainda com a mão em plena atividade.

Juíza proíbe saques acima de R$ 1.500 em cinco municípios


Na reta final da campanha eleitoral, como já era de se esperar, os ânimos estão acirrados nos municípios potiguares. No interior, o clima de acirramento e o alto número de denúncias de abuso de poder econômico levaram a juíza eleitoral da 35ª Zona Eleitoral, Ana Clarisse Arruda Pereira, a restringir a circulação de dinheiro, em espécie, em cinco cidades da região Oeste. Desde o sábado, 29, até o dia das eleições, 7 de outubro, a população de Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Itaú e Rodolfo Fernandes não pode circular, pelas ruas, com soma, em espécie, acima de R$ 1.500,00.

Para poder circular com quantia financeira acima deste valor, o cidadão, que mora em uma dessas cidades, precisa ter uma Guia de Transporte de Valores. Pela Portaria 13, essa autorização está sendo emitida pelo cartório eleitoral, sediado em Apodi, a partir de pedido fundamentado. Para cumprir a aplicabilidade da portaria, a promotoria eleitoral da 35ª Zona Eleitoral intensificou a fiscalização de rua, com apoio da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, desde o sábado, 29, quando a portaria foi publicada no mural do Cartório Eleitoral.

Juntos, os cinco municípios que constituem a 35ª Zona Eleitoral reúnem uma população de 56.231 habitantes e um eleitorado de 50.915 mil eleitores. Ontem, o promotor eleitoral Sílvio Ricardo Gonçalves de Andrade Britto, que atua na 35ª Zona Eleitoral, explicou que a juíza acatou uma recomendação feita por ele. A medida que é inédita, pelo menos, no Rio Grande do Norte, visa, segundo o promotor eleitoral, inibir a compra de votos - que vem vem sendo muito denunciada na região.

Coligação Compromisso com a Verdade Convida A todos os Encantense Para Mais uma Mobilização Histórica Politica.


Prisão de eleitores está proibida a partir de hoje, 02


A partir de hoje (2), até a próxima terça-feira (9), está proibida a prisão ou detenção de eleitores. No entanto, há exceções em casos de  flagrante delito ou sentença criminal condenatória por crime inafiançável e desrespeito a salvo-conduto. 


A norma está na legislação eleitoral e vigora a cinco dias das eleições municipais, quando cerca de 140 milhões de pessoas deverão ir às urnas para escolher prefeito e vereador.   A quinta-feira (4) é o limite para os candidatos fazerem campanhas de rua e comícios. Também a partir dessa data os juízes eleitorais poderão expedir salvo-conduto em favor de eleitor ameaçado de violência moral ou física que ponha em risco sua liberdade de votar.

Pastor Silas Malafaia declara apoio a Serra e critica Haddad


O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, declarou nesta segunda-feira apoio a José Serra, candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo.
 
"Povo de São Paulo! Gostaria de me omitir nesta eleição, mas não podemos deixar que Haddad, autor do kit gay, vá para o 2º turno. Vote em Serra!", escreveu em seu Twitter. O pastor, conhecido por suas posições conservadoras, foi um dos principais críticos do material que ficou conhecido entre evangélicos como "kit gay".
 
Idealizado na gestão do hoje candidato Fernando Haddad (PT) no Ministério da Educação, o material visava combater a homofobia nas escolas, mas foi suspenso pela Presidência após críticas da comunidade evangélica.