terça-feira, 9 de setembro de 2014

Avó esfaqueia enfermeira dentro de hospital após morte de bebê, diz PM

Mulher foi presa ainda no hospital, após ter esfaqueado enfermeira em Campos, RJ (Foto: Filipe Lemos / Campos 24 Horas)
A avó de um bebê invadiu um hospital de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, e esfaqueou uma enfermeira poucos dias após a criança recém-nascida morrer dentro da unidade de saúde. O caso foi no início da manhã desta segunda-feira (8) no Hospital dos Plantadores de Cana, no Centro de Campos. Segundo informações da Polícia Militar, a agressora contou, ainda no local do crime, que o neto havia morrido e a filha permanecia internada na unidade. A enfermeira agredida levou duas facadas e é responsável pela UTI Neonatal. Ela foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, mas não corre risco de morrer.

Faca usada por avó contra a enfermeira (Foto: Reprodução / Inter TV)Faca usada por avó contra a enfermeira
(Foto: Reprodução / Inter TV)
Segundo informações de testemunhas, Claudeia Ribeiro Jurdino Sampaio, de 44 anos, entrou no hospital e afirmou que queria ir até a ouvidoria, que fica no mesmo andar da UTI Neonatal.
Após entrar na unidade, a mulher foi direto para a UTI. Ao chegar lá, procurou pela enfermeira Pâmela da Costa Araújo, de 31 anos, que estava no local, e começou as agressões com a faca.
Pessoas que estavam perto correram e houve uma grande confusão. Os seguranças conseguiram tirar a faca da mão da agressora e trancá-la em uma sala até a chegada da polícia. Claudeia Sampaio foi presa e saiu do local algemada. A faca usada no crime também foi apreendida. Ela foi levada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), responsável pelo registro da ocorrência.

Enfermeira foi esfaqueada no Hospital dos Plantadores de cana (Foto: Reprodução / Inter TV)Enfermeira foi esfaqueada no Hospital dos
Plantadores de Cana (Foto: Reprodução / Inter TV)
A enfermeira recebeu os primeiros atendimentos no Hospital dos Plantadores de Cana antes de ser encaminhada ao Ferreira Machado, que atende casos de urgência e emergência. O hospital informou que a vítima foi atingida no braço esquerdo e no lado esquerdo do abdome. Ela está internada no repouso e o estado de saúde é estável.
Em nota, a  direção do Hospital Plantadores de Cana (HPC) informou que a direção está aguardando a apuração da polícia.

Fonte: Cidade News via G1

“Gay também é gente”: jovem faz selfie com Malafaia e pastor ironiza

“Gay também é gente”: jovem faz selfie com Malafaia e pastor ironizaFonte: Gospel Prime - O pastor Silas Malafaia se tornou notícia nesta segunda-feira (8) por ser clicado dentro de um avião da Gol ao lado de sua esposa, a pastora Elizete.

Uma passageira que estava no voo escreveu em uma folha “Abra sua mente, gay também é gente” e tirou uma foto mostrando o pastor ao fundo para “protestar” contra a opinião do pastor a respeito do homossexualismo.

Murielle Faure escreveu no seu Instagram no dia 5 de setembro a seguinte mensagem: “Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)”.

Respondendo aos seus amigos, ela comentou que assim que viu o que estava escrito na placa o pastor a chamou de estúpida. “Ele falou que eu sou estúpida, que eu podia ter pedido para tirar foto com ele e ele tiraria de boa! Mas aí depois teve um longo diálogo. Aí eu falei ‘vamos tirar’ e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando ‘depois a gente é que é ignorante'”, contou.

Murielle relatou que a discussão com Malafaia foi grande e que ela respondeu dizendo que ignorante é quem tenta impedir a felicidade das pessoas. “Aí ele falou que não impedia a felicidade de ninguém, ele tinha uma posição. Aí ele ficou resmungando e ironizando, eu deixei pra lá.”

A foto de Murielle foi divulgada centenas de vezes, até mesmo militantes do PT resolveram divulgar a imagem para ironizar o pastor que não se intimou com a brincadeira de mau gosto, usou o Twitter para agradecer a promoção gratuita. “Mais uma vez: muito obrigado ao movimento gay por toda promoção que tem feito a meu respeito. Sinceramente não tenho como agradecer.”

Cinco pessoas saem feridas em colisão frontal entre dois veículos na BR 405 em Major Sales,/RN

Major Sales (RN) - Por volta das 21h20min deste domingo (07), na BR 405, mais precisamente no sítio Fazenda Nova, zona rural de Major Sales, município da região do alto oeste potiguar, foi registrado um acidente de transito entre dois veículos. Por sorte não se tornou numa grande tragédia. 
De acordo com a PM o veiculo de marca Fiat Uno Way, de cor vermelha, conduzida pela pessoa identificada como Francisco Jucélio Gomes de Matos, conhecida como “Jucelio do Mercadinho”, de 40 anos de idade, natural e residente em Major Sales, seguia sentido Sitio Fazenda Nova, quando teria colidido frontalmente com outro veiculo de marca Corsa, de cor branca, conduzida pela identificada como José Robério Bezerra, 20 anos, natural e residente em Uiraúna/PB, que vinha em sentido contrário.
De acordo com o Sargento Andrade, comandante do policiamento local, os motoristas foram socorridos por uma ambulância, juntamente com três pessoas que estavam no interior do veiculo corsa, com vários ferimentos e suspeitas de fraturas, porém nenhum corre risco de morte. 
Uma equipe da Policia Rodoviária Federal foi acionada e por volta das 02h00 horas da madrugada compareceu ao local para os procedimentos de praxe. 
As causas do acidente serão investigadas pela policia civil de Luis Gomes/RN.

FOTOS





Fonte: Sargento Andrade