terça-feira, 10 de abril de 2012

Bandidos invadem casa de veraneio e estupram 7 mulheres em praia no RN


O velho sonho acalentado durante décadas de um paraíso particular em uma praia tranqüila próximo a capital do Estado vem ruindo barreira abaixo a cada novo dia, literalmente veraneio é uma tradição que está com os dias contados, já não existe mais segurança alguma no litoral do Rio Grande do Norte, seja ele norte ou sul. Durante a madrugada desse domingo mais um ato de violência aconteceu em nossas praias, dessa vez em Jacumã, no litoral norte potiguar. Por volta das 02:15 da madrugada cinco homens encapuzados invadiram a casa de praia de um empresário natalense e promoveram uma verdadeira sodomia com a família do mesmo e com seus convidados. Se encontravam na casa de veraneio para usufruir do feriadão da páscoa 12 pessoas, sendo 7 mulheres e 5 homens. Entre as mulheres uma garota de apenas 13 anos de idade que não foi poupada da violência sexual que aconteceu logo após o assalto.

Caicó: homem chama a polícia para reclamar de invasão e furto em sua residência

foto: Jair Sampaio
O Sr. Gilvan Dantas de Azevedo, 50 anos, lanterneiro, residente à rua Luciano Medeiros, 400, bairro Paulo VI, ligou para o 190 do 6º BPM e reclamou de um possível arrombamento na sua residência.

A vítima disse que sabia quem levou uma furadeira e uma Lixadeira, após invasão de sua casa, enquanto ele tinha ido ao barzinho tomar uns negocinhos o furto teria acontecido, narra a vítima.

fonte:blog jair sampaio

Caicó: Por volta de meia noite de ontem outra residência foi invadida no bairro Paulo VI, foi levado dinheiro e aparelho dvd

O jovem Alison Jacson Pereira de Medeiros, 23 anos, que reside com seus avôs, na rua André Sales, principal que dá acesso ao H.R.C. chamou a polícia para reclamar que a casa que mora seus avôs fora invadida por alguém, e que havia desaparecido a importância de R$ 100,00, um aparelho de DVD, e mais uma sandália de marca e valor não informado.

O jovem disse a polícia que havia chegado naquele instante e não viu nada, já seu avô disse ter ouvido uma forte pancada nas telhas, porém, por ser criador de animais, pensou que poderia ser um deles fazendo barulho.

Rocam: O trabalho Ostensivo oferecido pelo 6º BPM mostra serviço e resultados, fugitivo Baiano é recapturado em Caicó

                                                                                                              foto: Jair Sampaio
Policiais da Rocam em patrulhamento pelo bairro itans, em caicó, abordaram um suspeito por nome Edson Pereira da cruz, 23 anos, Natural de Juazeiro/BA, com domicílio à rua trav. São Miguel, bairro Santo antônio, em Juazeiro, que no momento da abordagem demonstrava nervosismo, logo sendo conduzido à 3ª DRP para averiguação.

Enquanto o sistema buscava seu "nada consta",  O jovem revelou ser foragido da justiça do RN, que cumpria pena em Acari no Art. 157 (Roubo), ainda revelou que sua pena estaria calculada em 6 anos.

Dono de Concessionária no centro de Caicó impossibilita a comodidade do pedestre por uso indevido da rua e da calçada, que são bens públicos

O bem público é para uso "coletivo", e não apenas para privilégio e egoísmo de um único cidadão que usa indevidamente a rua e a calçada para colocar seus luxuosos carros em exposição aos seus poucos e restritos clientes.

Essa prática vem acontecendo no centro de caicó há muitos anos, e por um único comerciante de veículos usados, que se acha acima de qualquer poder nessa cidade.

A lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997 é clara, veículo sobre calçadas só é concedido apenas para adentrar em residência.

PM de Itaú elucida crime de arrombamento, prende acusado e recupera objetos

  Durante todo o dia de ontem a polícia militar de Itaú-RN, sob o comando do Sgt. Xavier, elucidaram um crime de arrombamento que ocorreu no sítio Jerusalem, zona rural de Itaú. Na ocasião o proprietário da casa chegou em sua residência na quinta-feira de manhã e notou que a janela estava arrombada e haviam levado uma TV de 20 polegadas, um motor de puxar água e um botijão de gás. O dono da casa acionou a polícia militar da cidade que a partir dai começou a investigar o crime. 
  Ontem (09/04), após interrogar algumas pessoas a polícia descobriu que uma pessoas conhecida por Nenem juntamente com seu primo Eduardo seriam os autores do roubo. a polícia fez diligências para localiza-los porém Eduardo havia viajado para Natal e Nenem ao saber que a polícia estava atras de Eduardo tratou de se esconder. A polícia fez uma campana próximo a casa de Nenem e por volta das 13h00min ele voltou para casa e quando os policiais se aproximaram o acusado tentou fugir pulando a cerca mais foi alcançado pelos policiais.