segunda-feira, 14 de março de 2016

Organizadores comemoram protesto e estimam presença de 20 mil pessoas em Natal

Os organizadores do movimento “Vem pra Rua Brasil” contabilizam 20 mil pessoas na Praça Pedro Velho, durante a tarde deste domingo (13). A Polícia Militar estima que o número de participantes na manifestação foi de 9 mil pessoas. Protesto foi oficialmente encerrado.
O advogado Arthur Dutra, um dos organizadores do ato, disse que o grupo ficou satisfeito com a mobilização. “O protesto foi sucesso total, superou expectativa, recebemos um público monstruoso”, disse. Por volta das 17h10, os manifestantes começavam a se dispersar da praça. Os que permaneciam dançavam e cantavam música em alusão à saída da presidente.
Fonte: Blog Eugenio Freitas 

Um morre e dois ficam feridos após colisão frontal na BR-226, no RN

Da Redação com G1 RN

Um acidente deixou uma pessoa morta e duas feridas na tarde deste domingo (13) na BR-226, próximo de Currais Novos, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte. De acordo com a PRF, os carros bateram de frente no Km 168. Um homem morreu no local e outros dois foram socorridos.

O acidente aconteceu por volta das 17h30. Segundo a PRF, o carro de modelo Chevrolet Prisma invadiu a contramão e bateu de frente com o Bonanza. O inspetor Roberto Cabral informou que o condutor do Prisma morreu no local. Ele foi identificado como Eliziario Cândido de Medeiros.
O condutor e um passageiro do Bonanza foram socorridos e levados para um hospital em Currais Novos.