sexta-feira, 26 de setembro de 2014

América-RN acerta volta de volante Neto

Um dia antes do fim do prazo de inscrição para a Série B do Campeonato Brasileiro, o América-RN anunciou a contratação de mais um reforço para a competição. O volante Neto, que disputou o Campeonato Paulista deste ano pela Penapolense, e que defendeu o Mecão na Segundona de 2013, está de volta ao time rubro após oito meses. O contrato do volante com o time americano será por empréstimo, até o final deste ano. Na quarta-feira passada, o presidente rubro Gustavo Carvalho já havia anunciado em uma rede social a contratação do meia Rafael Tavares, ex-Paysandu.

O jogador tem 23 anos e chega para reforçar o time que busca a reabilitação na Série B. Neto começou a carreira nas categorias de base do Grêmio Prudente, em 2008. Depois, passou por Linense e Penapolense.

Neto chega pronto para jogar, e pode ser utilizado na função de terceiro homem de meio-campo, como Fabinho, que está machucado, sem previsão de retorno. O América-RN ainda tem outros seis volantes: Márcio Passos, Tiago Dutra, Val, Jean Cléber, Fábio Braga e Judson.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário :