sexta-feira, 15 de junho de 2012

Após cancelar agenda, Lula anuncia participação em eventos da Rio+20

Lula deixa Sírio-Libanês (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula/Divulgação)        
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá assistir à abertura do Segmento de Alto Nível da Rio+20, marcada para quarta-feira (20), informou a assessoria do instituto que leva seu nome. Voltado para chefes de estado, o evento será aberto pela presidente Dilma Rousseff e pelo secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon.

Também na semana que vem, Lula tem outros dois eventos marcados: na quarta irá se encontrar com o presidente da França, François Hollande, e na quinta (21) participa de um jantar de confraternização oferecido pela Prefeitura do Rio para chefes de Estado. 

ÔNIBUS ESCOLAR DA PREFEITURA DE MARTINS SOFREU ATENTADO A PEDRADA E BATEU EM JUMENTO EM SEGUIDA

por volta das 19:00 horas desta quinta feira, 14 de junho, um ônibus escolar da prefeitura de Martins, que transportava estudantes daquela cidade até Patu, quando trafegava pela RN 078, trecho entre Olho D'Água do Borges e Patu, sofreu um atentado a pedrada que atingiu violentamente o parabrisa do lado do motorista e a carenagem do painel.
Segundo informações do motorista, quando o mesmo havia percorrido mais ou menos a metade do trecho mencionado, encontrou com dois elementos numa moto, tendo percebido que no momento que os dois veículos se cruzavam, o carona fez um movimento com uma das mãos, escutando em seguida uma forte pancada no parabrisa e no painel do ônibus, e imaginando que o õnibus havia sido atingido por um disparo de arma de fogo, resolveu aumentar a velocidade um pouco mais com medo que os elementos retornassem e tentassem assaltar os estudantes, mas ao se aproximar do açude do paulista, um jumento saiu rapidamente de dentro do mato e mesmo tentando desviar pela esquerda o ônibus bateu no animal, provocando a morte do animal e graves avarias no ônibus, que por pouco não virou, sendo o suficiente para provocar pânico aos passageiros. 

Masturbação durante visita íntima pode ter causado rebelião em presídio de Catolé do Rocha/PB

Um princípio de rebelião foi registrado na tarde desta quinta-feira (14) no Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, onde os detentos atearam fogo em vários objetos naquela casa de detenção. 

Conforme informações, o que provocou a revolta dos presos, aconteceu no dia de ontem durante a vista íntima, onde um preso foi do pavilhão A foi flagrado pelos companheiros de cela se masturbando enquanto que, outro preso mantinha relação sexual com sua companheira no pavilhão B, fato este, que causou revolta nos demais detentos, ocasionando o motim.

Segunda parcial da enquete o melhor blog da região

Aos blogs que estão na lista dos 15 melhores na enquete, classificados por mais de 700 internautas, agente tem que só agradecer a vocês dono desses blogs, que a cada dia vem fazendo um trabalho de comunicação com a sociedade, entretenimento, cultura, esporte e muita notícia, parabéns a todos pelo belo trabalho com os seus leitores...
Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade