sexta-feira, 28 de março de 2014

Começam as obras de construção da Unidade Básica de Saúde de Encanto.

A empresa Inprel Construções e Serviços Ltda, iniciou nesta quinta feira (27), as obras de construção de uma nova unidade básica de saúde que está sendo edificada na rua das águas, no bairro Novo Encanto, cuja licitação foi realizada recentemente pela Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura municipal de Encanto, sendo esta mais uma grande obra do Governo “Alberone Neri”, voltada para o aprimoramento das ações na área da saúde pública do município.

O gestor explicou que o projeto para construção da moderna unidade de saúde do município orçado em R$ 409.352,10 e a empresa vencedora do certame, Inprel Construções e Serviços ltda, terá prazo de 06 meses para entregar a obra.

O Prefeito detalhou que a empresa instalou ontem o canteiro de obras no local e inicialmente 09 pais de família estão empregados nesta construção que, além de gerar emprego e renda para trabalhadores do município, será responsável por mais um marco importante no quesito, obras estruturantes realizada pelo governo municipal.


Alberone disse também que os recursos são oriundos do Ministério da Saúde com contra partida do município, acrescentando que a unidade básica de saúde vai contar com equipamentos modernos e com uma equipe multidisciplinar que vai reforçar as ações já realizadas pelos postos de saúde e pelo hospital municipal.

Wilma será a candidata ao Senado e Henrique disputará o governo do RN

Wilma será a candidata ao Senado e Henrique disputará o governo do RN

A expectativa dos adversários do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), para que o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos vetasse a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) de compor chapa de senadora, não se concretizaram.

Wilma levou o PSB potiguar para uma reunião em Recife e ficou definido que o partido no Rio Grande do Norte não terá candidatura própria ao Governo. A ex-governadora será candidata ao Senado. Às 15h, no Praiamar Hotel, Wilma fará seu primeiro discurso como companheira de chapa de Henrique Alves, que concorrerá ao Governo do RN.

TRIBUNA DO ALTO OESTE

Violência no Alto Oeste continua: encontrada mulher morta entre Umarizal e Riacho da Cruz

A violência que assola o RN não dar sossego a nenhuma região.
Agora pela manhã foi encontrada na estrada que dar acesso a Umarizal uma mulher morta e os primeiros sinais apontam para assassinato.
Segundo informações extra-oficiais o companheiro dessa mulher teria sido assassinado há uns quatro meses atrás.
Em instantes mais informações.
Aguarde!

Fotos do facebook de Mayane Magna
fonte: blog joão Moacir