terça-feira, 5 de novembro de 2013

Urgente! Grave acidente entre dois carros deixa uma vitima fatal na RN-288 em Cruzeta/RN

Foto: Nelder Medeiros

A Policia Rodoviária Estadual Estadual registrou um grave acidente do tipo colisão frontal por volta de 05h00 da manhã desta terça-feira (05) na RN-288 nas proximidades da cidade de Cruzeta na Região do Seridó. 

O acidente envolveu um veiculo monza de cor vinho e placa MZE-6740 Currais Novos/RN conduzido por Roberto Carlos Dantas, 39 anos, residente na Rua Serra Negra na cidade de Currais Novos, e um carro modelo mitsubishi pajero de cor preta e placas PFH-8235 Caicó/RN conduzida por José Alves Dutra, 60 anos, residente na Rua Danilo Albuquerque, Bairro Barra Nova na cidade de Caicó. 

Segundo informações, a grave colisão provocou a morte instantânea de Roberto Carlos Dantas que ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado com uso de equipamentos específicos pelo Corpo de Bombeiros. 


O motorista da pagero disse que trafegava no sentido Cruzeta/Acari quando o condutor do monza apareceu na contra mão quando tentava ultrapassar o caminhão e veio de encontro ao carro do Caicoense José Alves Dutra.

Estiveram no local do acidente Policia Militar, 3º DPRE, Corpo de Bombeiros, Policia Civil e uma equipe do ITEP que fez a remoção do corpo da vitima.  O Caicoense condutor da pagero não sofreu ferimentos graves.

fonte: blog do Eduardo Dantas