terça-feira, 3 de setembro de 2013

PILEQUINHOS CLUBE REABRE NESTE FIM DE SEMANA COM PROMOÇÃO

Após anunciar fechamento, o pilequinhos clube voltará a rotina normal. De acordo com o proprietário, Antonio Alenildo Bezerra, o clube voltará a funcionar normalmente nos sábados e domingos. Com volta confirmada para o próximo sábado, a maior casa de show do Alto Oeste, trás promoção da cerveja Bavaria que custará apenas R$ 2,25.

Fonte: Agua Nova News

RAFAEL FERNANDES/RN: MOTO BATE EM CARROÇA E TRÊS FICAM FERIDOS NA BR 405

Imagem Ilustrativa



Três pessoas ficaram feridas ao colidir uma moto com a traseira de uma carroça de burro, na noite de domingo (01), na BR 405, altura do KM 160 saída de Rafael Fernandes para Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações um adolescente KALB, 17 anos (18.06.1995), conduzia uma motocicleta Honda cor vermelha, placa MXT 8660/RN, o qual estava acompanhado do jovem Renato de Aguiar Silva, 21 anos, ambos residentes em Pau dos Ferros/RN, por volta das 20h00min, colidiram com a traseira de um veículo de tração animal guiado pelo agricultor José Roniele H. de Oliveira, 21 anos,  residente no Bairro São  Geraldo em Pau dos Ferros/RN, todos sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo corpo de Bombeiros para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN.



fonte/imagem: Portal CCNS

Colisão entre dois veículos na BR 304 deixa cinco pessoas feridas

Fonte: O Câmera
Uma colisão na Br 304, envolvendo dois veículos com placas do estado do Ceará deixa cinco pessoas feridas. A colisão aconteceu por volta de meio dia de segunda feira 02 de setembro de 2013, próximo ao posto de Zé da Volta, cerca de 30 Km de Mossoró.

Segundo informações um carro tipo Voyage de placa NQQ-0407 seguia sentido Natal/ Fortaleza e colidiu com um carro tipo Siena de placa NUM-2865 que seguia de Mossoró para cidade de Paulista em Recife. Segundo informações de uma testemunha o Voyage estava ultrapassando três veículos de uma vez e não conseguiu retornar para mão, colidindo frontalmente com o Siena. 

No acidente duas vitimas que vinham no Voyage ficaram presas as ferragens e foram retiradas por uma equipe do corpo de Bombeiros, uma ambulância de Suporte avançado “Alfa” do Samu e uma ambulância do Corpo de Bombeiros socorreram as vitimas para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Jovem Paraibano tenta suicídio em Ponte na cidade de São Bento-PB

Fonte: São Bento em Foco
Na manhã desta segunda-feira 21/09/2013 foi registrado uma tentativa de suicídio no município de São Bento no sertão da Paraíba.
 
 A vitima de nome Fabrício Diniz Alves Dutra, de 21 anos, se jogou da ponte de São Bento-PB.O jovem acabou sofrendo uma fratura de colo de fêmur esquerdo, e fratura de radio esquerdo.

O SAMU foi acionado onde prestou os primeiros socorros a vitima, que foi levado até o hospital municipal de São Bento-PB, e em seguida transferido para Campina Grande. Segundo informações do SAMU, o jovem estava consciente quando foi transferido e não corre risco de morte.

Parelhense morre ao cair da moto na estrada do açude Boqueirão

Fonte: Marcos Silva
Por volta das 15h40 desta Segunda-Feira (2) de Setembro, foi registrado um grave acidente no trajeto que liga Parelhas a Barragem Boqueirão, onde segundo informações, o condutor de uma modelo Honda, sem placa, que era o companheiro da vitima ultrapassou um veículo, quando outro veículo vinha no sentido contrário, onde o mesmo perdeu o controle da moto saiu da pista e colidiu em uma pedra existente no local.

A Parelhense OZANA DE SOUZA SANTOS DE 29 ANOS, residente na Rua Ana Macedo, no Bairro Ivan Bezerra, Parelhas, estava na garupa da moto quando perdeu o equilíbrio caiu e bateu com a cabeça nessa pedra. 


Ela foi conduzida para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas, onde recebeu atendimento médico, mais devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito. O ITEP de Caicó foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Justiça condena Leonardo Rego, por irregularidades em processo licitatório e suspende seus direitos políticos

A Comissão de Julgamento de Ações de Improbidade do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN) julgou Ação Civil de improbidade administrativa e Ação Popular, ambas conexas, contra o Ex-prefeito e Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Leonardo Nunes Rego, e outros integrantes da equipe administrativa no período em que foi Prefeito de Pau dos Ferros e condenou-os nos termos do art. 11, da Lei Improbidade Administrativa.

A Ação foi ajuizada pelo Ministério Público do RN, após denúncias de vereadores do Município de Pau dos Ferros/RN acerca de possíveis irregularidades no processo de licitação para contratação de serviços de publicidade na prefeitura daquele ente público, especificamente quanto a montagem de licitação para favorecimento e vitória no certame da empresa Erick Wanderley Gurgel ME.

No entendimento do Juiz sentenciante, restou claro que os réus realizaram, em comunhão de vontades, licitação na modalidade convite, com o número de propostas correto, mas a documentação apresentada pela empresa reconhecida como vencedora não se prestava a habilitá-la para contratação à prestação de serviço junto ao ente público.

Fonte: Politica Pauferrense