segunda-feira, 1 de abril de 2013

Diogo Bar Apresenta : Lidiane e Eduardo em Suas Novas Instalações ao Lado do Posto de Gasolina Encanto RN

América é campeão da Copa RN


O América foi campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, a Copa RN! Em jogo disputado no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o alvirrubro enfrentou o Corintians de Caicó e garantiu sua vaga na final do Campeonato Potiguar deste ano, na Copa do Nordeste 2014 e na Copa dp Brasil 2014, vencendo por 1 a 0.
O alvirrubro não parecia entrar em campo com a vantagem de poder perder por três gols de diferença e foi para cima do adversário desde os momentos iniciais da partida. O gol da vitória saiu dos pés de Tiago Adan, num contra-ataque puxado aos 36 minutos do primeiro tempo.
Para o técnico Roberto Fernandes, este título é apenas o início do trabalho. "É uma conquista importante, fruto da dedicação dos atletas e do apoio do torcedor, do comprometimento em busca do objetivo, e, principalmente, por tudo aquilo que representa. É uma vaga na final desse campeonato estadual, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste do próximo ano. Temos 50% da tarefa cumprida", comenta.
Fonte: Assessoria América

IPI reduzido para automóveis e caminhões é prorrogado até 31 de dezembro


O governo decidiu prorrogar até o final do ano a redução das alíquotas do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para automóveis e caminhões. A medida foi anunciada na noite de ontem (30), dois dias antes do prazo previsto para o fim da redução, 1º de abril.
Em nota, o Ministério da Fazenda justificou que, com a medida, o governo, "não só estimula o setor automotivo, um dos principais motores da economia, como toda a cadeia automobilística, como as indústrias de autopeças, de estofado e de acessórios".
A prorrogação da desoneração do IPI até 31 de dezembro, de acordo com a Fazenda, representará renúncia fiscal adicional de R$ 2,2 bilhões de abril a dezembro.
Para os veículos flex e a gasolina de até 1.000 cilindradas, a alíquota do IPI permanecerá em 2%. Antes, a previsão era que o imposto fosse elevado para 3,5% a partir de 1º de abril. Segundo o Ministério da Fazenda, a alíquota original para essa classe de veículos é 7%.
Já para os veículos flex de 1.000 a 2.000 cilindradas, que teriam a alíquota do IPI elevada para 9% a partir da próxima segunda-feira, serão mantidos os atuais 7%. Os carros a gasolina, que teriam o imposto elevado para 10%, permanecerão com o IPI em 8%. As alíquotas originais das duas categorias são, respectivamente, 11% e 13%.
Segundo o Ministério da Fazenda, a alíquota para os veículos acima de 2.000 cilindradas permanecerá alterada em 25% para aqueles movidos a gasolina e em 18% para os flex. Para os caminhões, o IPI permanece em zero.

Décima Concorrente do Concurso Gata Vip "Antônia Sara Da Silva Duarte"


A NOSSA Décima GATA VIP É  "Antônia Sara Da Silva Duarte"  da Cidade de "Rafael Fernandes/RN"


 
Nome: Antônia Sara Da Silva Duarte
(Sara Duarte)

Idade: 16 Anos

Cidade: Rafael Fernandes RN

Grau De Escolaridade: Ensino Médio completo

Porque Deseja Ser a Garota Vip 2013?
Diante de como se vive uma adolescente de 16 anos obtenho o desejo de ser Garota VIP 2013, por fatos simples mais satisfatórios. Olhando pela Perspectiva geral pretende mostrar as varias face de uma mulher, e seu porte, sua Inteligência, Seus modos, suas qualidades e defeitos, tanto por inteiros, como por físico.
Frase:
Tenho em mim todos os sonhos de um mundo sem rumo, procuro entender cada um como forma ou jeito possível de mudar vários destinos. Mesmo sabendo que não cabe somente a mim esse dever de fazer o possível para em vez de pontos, botar vírgulas em Varias história.


Frase:
Tenho em mim todos os sonhos de um mundo sem rumo, procuro entender cada um como forma ou jeito possível de mudar vários destinos. Mesmo sabendo que não cabe somente a mim esse dever de fazer o possível para em vez de pontos, botar vírgulas em Varias história.

Apoio:
Portal de Rafael Fernandes
Hermes na Rua José Severiano da Silva 101, Bairro Manoel Deodato na cidade de Pau dos Ferros RN. Organização Antonio Carlos e Gracinha.

Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade