sábado, 26 de março de 2016

Policia recupera moto roubada dia 20 de janeiro na cidade de Encanto RN




Uma moto Yamaha/factor YBR125K -2012/2013 - PRETA ENCANTO RN que foi roubada dia 20 de janeiro na ultima noite das festividades de padroeiro , foi recuperada hoje em Caraúbas RN , A policia comunica a senhora que registrou a ocorrência para segunda feira dia 28 de Março no período da manha , procurar a delegacia de policia de Caraúbas para a entrega da moto. 

Homem e casal são mortos dentro de carros na zona rural de Macaíba, RN

Da Redação com G1 RN

Um homem de 22 anos e um casal ainda sem identificação foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (24) na zona rural de Macaíba, cidade da Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram em um intervalo de menos de 3 horas. Ninguém foi preso.

Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcos Vinícius contou ao G1que o primeiro homicídio aconteceu por volta das 21h no distrito de Pé do Galo, onde o corpo de Arthur Diego Abrantes dos Santos foi encontrado dentro de um Voyage. “Tinha marcas de tiros na cabeça e pelo corpo, características de execução. E não levaram nada dele. Dentro do veículo encontramos a carteira com um pouco de dinheiro, o que nos leva a crer que ele não foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Mas, ainda é muito cedo para dar qualquer certeza”, ressaltou.
Já o duplo homicídio, aconteceu pouco antes da meia-noite. Foi na comunidade de Canabrava, também na zona rural. “As vítimas ainda não foram identificadas. Sabemos apenas que o casal também foi alvo de execução. Cada um levou vários tiros na cabeça e em partes do corpo. E neste caso, o casal também foi assassinado dentro de um carro, um Ford Verona”, relatou Marcos Vinícius.

O delegado disse as investigações, apesar de iniciadas pela DHPP, ficarão sob responsabilidade do delegado Normando Feitosa, de Macaíba, que deverá receber os inquéritos no início da próxima semana.

Atlas da Violência

O estudo também traz um ranking que lista as 20 cidades mais violentas do país. E três delas são potiguares: Macaíba, Natal e Mossoró. Em Macaíba, a 5ª no ranking, a taxa foi de 72,4 homicídios para cada grupo de 100 mil habitantes. Mossoró é a nona, com taxa de 71,5. Natal é a 16ª, com taxa de 62,1.

Operação Semana Santa: PM recupera carga de cigarros e perfumes roubados no RN

DA REDAÇÃO COM BLOG DO SERIDÓ

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) apreenderam na noite desta quinta-feira (24), na RN 117, próximo a cidade de Umarizal, no interior do Estado, 308 carteiras de cigarro e 28 perfumes, que tinham sido subtraídos de um estabelecimento comercial na cidade de Tibau.

O material foi encontrado após os policiais da cidade de Olho D’agua dos Borges desconfiarem de dois homens que estavam, em atitude suspeita, em um posto de gasolina na saída da cidade.

Os infratores identificados como Adriano Gomes Rocha, de 28 anos e Allison Kenned Nogueira dos Santos, de 20 anos, seguiram de carona com destino a cidade de Umarizal, sendo realizado o acompanhamento pelos policiais, que realizaram a abordagem. Na revista da bagagem da dupla o material foi encontrado. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patu, para o registro da ocorrência e os detidos ficaram à disposição da Polícia Judiciária.

Parabéns Francisco Dantas RN , 53 Anos de Emancipação Política.


Francisco Dantas é um município brasileiro no interior do estado do Rio Grande do NorteRegião Nordeste do país. Situa-se na microrregião homônima e mesorregião do Oeste Potiguar, distante 392 quilômetros da capital do estado, Natal. Ocupa uma área de aproximadamente 182 km², e sua população no censo demográfico de 2010 era de 2 874 habitantes, sendo então o décimo quinto menos populoso do estado.
Antigo povoado de "Tesoura", o município foi emancipado de Portalegre em 1963, com a denominação de "Francisco Dantas". O nome referencia o paraibano Francisco Dantas de Araújo, que veio para o Rio Grande do Norte e se destacou na política, tendo sido o primeiro prefeito de Pau dos Ferros, principal cidade da região do Alto Oeste, localizada a onze quilômetros de Francisco Dantas.
Em sua tradição cultural, Francisco Dantas realiza vários eventos anualmente, entre os quais o Motocross e a festa da Sagrada Família, além de possuir alguns pontos turísticos, como o Mirante Natural Serrinha dos Campos, situado no alto da serra homônima, que permite uma visualização panorâmica de paisagens naturais e localidades próximas.
Fonte:wikipedia