sexta-feira, 6 de abril de 2012

ELEMENTO É PRESO PELA POLÍCIA PORTANDO COCAÍNA NO BOLSO

BLOG PASSANDO NA HORA



No final da tarde desta sexta-feira (06/04) as motos da ROCAM-17 realizavam um patrulhamento na Avenida Presidente Dutra, no bairro Planalto 13 de Maio, próximo a Facene quando abordaram dois elementos em uma motocicleta.
   Ao realizarem a abordagem, o elemento por nome de Ita Alves de Oliveira Júnior, 20 anos de idade, mais conhecido como "Júnior", servente de pedreiro, natural de Redenção/PA, residente na Rua da Harmonia, 47, bairro Alto de São Manoel se encontrava com cerca de 10g de cocaína em um dos bolsos da bermuda.
  Os policiais conduziram os dois para a DP de plantão, onde o outro elemento que é irmão de "Júnior" disse que não sabia de nada a respeito da droga que seu irmão portava.

Tentativa de homicidio no Bairro Costa e Silva em Mossoró


Uma bebedeira por pouco não terminou em tragedia no final da tarde de sexta feira, 06 de Abril de 2012, no bairro Costa e Silva em Mossoró.

Segundo informações, dois amigos passaram o dia bebendo e no final da tarde houve um desentendimento entre os mesmos e "Francisco Barros", de 34 anos de idade morador do bairro, foi atingido com cerca de quatro cutiladas de faca peixeira. Ele foi atingido na cabeça, na região da orelha esquerda e duas cutiladas no ombro.