segunda-feira, 16 de julho de 2012

CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA RN

Mulher foi morta a facadas no centro da cidade na manhã de hoje em Baraúna o acusado foi detido pela polícia...

FONTE:BARAÚNA HOJE/ENCONTRO DA NOTÍCIA
 Mais detalhes em instantes...

Carreta transportando peça de torre eólica pega fogo

Uma carreta da empresa Saraiva, de placas KKU-9209, transportando uma peça de torre Eólica, conhecida como P4, sofreu uma pane e pegou fogo nos pneus no km-23 da BR-304, às 9h45 da manhã deste domingo (15). O motorista do veículo, identificado como Laércio Faustino, afirmou que a carga estava vindo do porto peccem, em Fortaleza, com destino a cidade de Ponta do Mel, no RN. A peça tem cerca de 40 metros de comprimento e pesa 75 toneladas. Equipes de combate a incêndio do corpo de Bombeiros de Mossoró conseguiram controlar as chamas nas rodas do veiculo.

Gustavo Fernandes recebe reconhecimento de mérito da Unale, em Brasília


O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) está, nesta segunda-feira (16), em Brasília-DF, representando a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, para participar de diversas reuniões na União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). Às 15 horas, ele recebe reconhecimento de mérito da instituição por coordenar a organização da 16a Conferência Nacional da Unale, realizada no Centro de Convenções de Natal, no último mês de maio.

Shaolin passou a dar risada com filmes engraçados, diz mulher

O humorista Shaolin passou a dar risada com cenas de filmes e histórias engraçadas. A informação foi dada ao R7 pela mulher dele, Laudiceia Veloso. Ela informou que ele teve um pequeno avanço no nível de consciência e que a equipe médica considerou a melhora extremamente positiva.

— Eu acredito que ele entenda o que nós falamos, porque ri, chora, emociona-se e mantém atenção às coisas. Apesar de ainda não ter desenvolvido a fala e os movimentos, estamos muito felizes e esperançosos com a melhora dele. Quem sabe não temos, em breve, uma excelente notícia.