terça-feira, 14 de abril de 2015

PM do Encanto/RN recupera moto furtada em Major Sales/RN

PM’s do Destacamento Policial do Encanto/RN, sob o comando do Cabo Augusto, recuperou na tarde deste domingo(12), por volta das 16h:50, a motocicleta Honda Titan, ano 1998, cor azul, placa MNC 8947/PB, que havia sido furtada na madrugada do dia 05 de abril do corrente ano em uma festa pública que se realiza na cidade de Major Sales/RN.

De acordo com informações os PM’s realizam rondas de rotina no Balneário do município quando resolveram abordar dois jovens em uma motocicleta Honda Titan, de cor verde e placa MXN 7850 de Severiano Melo/RN. durante a abordagem o jovem Francisco Daniel de Oliveira, 18 anos, ainda apresentou um documento mas não convenceu o policial eu resolveram apreender a referida moto e após uma busca minuciosa foi constatada a queixa/furto da cidade de Major Sales/RN.

O jovem foi conduzido a sede do Destacamento Policial e em contato com a DEPROV, foi realizada uma consulta via INFOSEG que não apresentou restrição alguma, porém, o chassi que consta na moto é referente a uma motocicleta Honda, CG Titan, ano 1998, de cor azul, placa MNC 8947, o que ainda consta que a motocicleta havia sido alterada suas características na sua cor sendo pintada de verde.
durante consulta realizada através do site do Google com a placa MNC 8947 e constatou-se que no blog Nosso Paraná RN tal veiculo se tratava de uma moto furtada na cidade de Major Sales durante a festa dos caboclos realizada no dia 04 deste mês.
O jovem foi apresentado a 4ª DRPC para as providencias cabíveis e a moto restituída ao seu legitimo dono.

Fonte: BLOG NOSSA PARANÁ

Reprovação ao Governo Dilma passa de 77% no RN



O governo da presidente Dilma Roussef é aprovado por apenas 17,33% dos entrevistados e reprovado por 77,47%. Ouros 5,2% não quiseram ou não souberam responder a pesquisa feita pela Consullt em parceria com o Blog do BG. A situação de desaprovação do governo da presidente é generalizada por todo o Estado. Os índices de desaprovação vão de 62,8% na região Oeste a 80,7% entre os eleitores consultados na capital.
Aprovação-Dilma
Fonte: Blog Wllana Dantas