domingo, 17 de março de 2013

SBT faz entrevista com Gabriela Spanic; Confira


gabriela aeroportoNa noite do dia 14 de março, Gabriela Spanic esteve em um restaurante em São Paulo para realizar o sonho de três fãs. Entre muitas surpresas, a protagonista de A Usurpadora conversou exclusivamente com o site do SBT. Confira o bate-papo:
A Usurpadora foi gravada há 16 anos e sempre que é exibida no SBT faz grande sucesso. Para você, o que tem a novela de tão especial?
A Usurpadora é uma novela mágica, com uma história incrível e uma excelente adaptação do Carlos Romero. Todos os personagens são especiais – mesmo os vilões – e tiveram um enorme trabalho de composição. Cada um deles exigiu intensa dedicação de uma equipe, não só dos atores. A diferença entre a Paola e a Paulina, por exemplo, era basicamente as roupas, mas havia, no fundo, um trabalho muito grande, para que as pessoas enxergassem outra pessoa, muito além de uma roupa diferente.
+ Fã se demite para ir ao aeroporto ver Gaby Spanic.
Como era a rotina de gravação de A Usurpadora?
Era muito intensa. Gravávamos cerca de 15 cenas por dia em uma média de 14 horas de trabalho, entre os diálogos de Paola e Paulina. A produção completa da novela durou 10 meses.
Só tenho que agradecer o carinho que recebo de vocêsGaby SpanicComo é voltar ao Brasil após 14 anos?
Nem acredito que estive no Brasil há 14 anos. Como o tempo passa! E voltar depois deste período e ver que a novela continua fazendo grande sucesso me deixa muito feliz. Agradeço a meus fãs, que estão comigo há tanto tempo, apoiando meu trabalho. Fiquei muito satisfeita quando recebi o convite do Celso Portiolli e do SBT para estar no país novamente.

Adolescente é flagrado com documento falso em Riacho de Santana/RN


Nesse domingo (17), durante fiscalização a veículos realizada pelaPolícia, um adolescente de 16 anos de idade, foi flagrado utilizando documento falso, no caso a carteira de identidade.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Rosano, o adolescente teria adquirido o documento falso a um cidadão já identificado, o qual adulterou a data de nascimento do adolescente aumentando a idade em dois anos, ou seja, para que o mesmo se apresentasse como maior de idade durante as festas carnavalescas, bem como nas festas dançantes em geral.

“O adolescente chegou inclusive a apresentar a carteira de identidade àPolícia, ao ser ouvido na delegacia o mesmo confessou e apontou o nome de um cidadão como sendo o autor da falsificação. O inquérito policial será instaurado para apurar as responsabilidades do fato”. Disse Rosano.