quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Governadora deverá anunciar saída de Leonardo Rêgo da SEMARH na próxima semana!

Ano novo, vida nova e secretariado novo. A governadora Rosalba Ciarlini vai anunciar a mudança dos seus auxiliares administrativos na próxima terça-feira (7). É o que afirma o assessor de Comunicação do governo, Paulo Araújo.
As mudanças estão previstas para acontecer na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, ocupada por Rogério Marinho (PSDB), que irá se candidatar a deputado federal e na Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), comandada por Leonardo Rêgo (DEM) que irá concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN.

O diretor do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem/RN), Carlson Gomes (DEM) também será exonerado por ter seu nome cotado a disputar as eleições de 2014.

O substituto de Renato Fernandes na Secretaria Estadual de Turismo (Setur), exonerado dia 31 de dezembro, também será anunciado na terça-feira (7). A saída de Renato deve-se ao rompimento do PR com a base aliada do governo Rosalba Ciarlini.

“Vamos ter essa resposta na terça-feira (7). Ela se deu esse tempo, esse prazo para pensar nos nomes”, declarou Araújo.

Portal No Ar

Noite de estreia na Band

How_I_Met_Your_Mother
Novidade na Band
Exibido pela Fox, o seriado “Como Eu Conheci Sua Mãe” estreia na televisão aberta hoje.
A série se desenrola a partir da narração de Ted, que conta a seus filhos como conheceu a mãe deles há 25 anos.
A exibição será dupla. No primeiro episódio, o protagonista e sua futura esposa se conhecem em um bar e marcam encontro.
Agende-se: Band, 21h30.

Morre ator intérprete do tio Phil de “Um Maluco no Pedaço”

Ator morreu aos 65 anos
Ator morreu aos 65 anos
O ano de 2014 já começou com uma notícia muito triste para os fãs da série “Um Maluco no Pedaço”. Na madrugada desta terça para quarta, 1º, morreu o ator que interpretou o tio Phil na série.
De acordo com a informação do site americano TMZ, o ator teve complicações após se submeter a uma cirurgia cardíaca em Los Angeles.
“O mundo perdeu um homem verdadeiramente especial. Estou profundamente triste de dizer que James Avery morreu. Apesar de ter interpretado meu pai na televisão, ele foi uma maravilhosa figura paterna para mim [também] na vida real. Sentirei muitas saudades”, escreveu Alfonso Ribeiro, que interpretava o filho do ator no programa.
Além do seriado protagonizado por Will Smith, Avery participou de mais de 170 produções na TV e no cinema.