sábado, 7 de dezembro de 2013

Nota de Falecimento de Francisco Bandeira mas Conhecido como Titico



Faleceu em nossa cidade o Jovem Francisco Bandeira , Mas conhecido como Titico envolvido em um acidente na serra de Dr.Severiano na Madrugada desse sábado . 


Cantora Zélia Duncan critica atuação de candidatos no “The Voice Brasil”

Duncan diz que candidatos do "The Voice Brasil" são trabalhados na sensualidade e não usam a voz
Duncan diz que candidatos do “The Voice Brasil” são trabalhados na sensualidade e não usam a voz
Parece que nem todos estão se agradando das performances realizadas pelos candidatos do “The Voice Brasil”, reality show musical da Globo. A cantora Zélia Duncan é uma das que não está se satisfeita com as modificações feitas nas músicas.
Ela apareceu nesta quinta-feira (05) em seu Twitter para comentar pela primeira vez sobre o programa onde fez algumas criticas sobre as atuações dos candidatos.
A cantora publicou que já sabia que quem estragar mais a música, está dentro da competição.
capture-20131206-183638Pouco antes, a cantora comentou a interpretação da candidata Marcela Bueno para “Amor de Índio”, do compositor Beto Guedes. “Minha paixão hippie, canção linda de Beto Guedes…. Jogada na fogueira…”.
Duncan também criticou a postura dos candidatos, para ela, todos estão “trabalhados na sensualidade” e fez um trocadilho com o nome do programa: “Bora usar a voice?”.
capture-20131206-183834
Fonte: tv foco

Aviso sobre credenciamento para coletiva na Arena das Dunas neste sábado (7)

   A Governadora Rosalba Ciarlini, o secretário da Copa, Demétrio Torres, e o presidente da Arena das Dunas, Charles Maia, concedem uma entrevista coletiva nesse sábado (7), às 10h, na Arena das Dunas, para falar sobre o sorteio final da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, que vai levar ao estádio as seleções do México, Camarões, Estados Unidos, Gana, Japão, Grécia, Uruguai e Itália.

Assecom-RN

Ator Marcos Ferian desembarca no RN e cumprirá agenda de visita a pontos turísticos na cidade de Felipe Guerra



Município que já teve nome de Pedra de Abelhas, Felipe Guerra guarda relíquias subterrâneas no Lajedo do Rosário.
Desembarcou na madrugada de hoje no Aeroporto Internacional Augusto Severo em Parnamirim, o ator Marcos Ferian, que interpretou o personagem de Guto na novela “Rebelde” da Rede Record.
Vivendo uma nova fase em sua carreira artística, ele teve sua popularidade em alta com a sua participação no musical “Corações Psicodélicos”, que esteve em cartaz no Teatro das Artes no Rio de Janeiro no primeiro semestre deste ano.
Recente o ator Marcos Ferian foi o protagonista Pitu na peça infantil "O Rei do Lixo" no Teatro dos Grandes Atores na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, apresentando-se durante dois meses e no próximo ano a peça voltará aos palcos.
Convidado do colunista e blogueiro Salomão Medeiros, o ator Marcos Ferian estará visitando a cidade de Felipe Guerra, região Oeste, distante da capital, Natal, 351 km para conhecer o Lajedo do Rosário, concentrando 90 cavernas e uma das maiores cavernas do Norte/Nordeste.
A cidade que já foi batizado com o nome de Pedra de Abelhas, Felipe Guerra mostra-se durante o ano todo um verdadeiro oásis diante da imensidão de seus olhos d’águas, piscinas naturais, culinária típica do pirão de banana verde com galinha caipira, além de ter um dos maiores lajedos de cavernas do Norte/Nordeste, Lajedo do Rosário.
Diante dos cenários fascinantes e das belezas existentes, o Lajedo do Rosário, distante da sede do município de Felipe Guerra aproximadamente uns cinco quilômetros tem atraído a atenção de pesquisadores, universitários das áreas de geologia, turismo, mineração, fotógrafos e personalidades do meio artístico nacional, além de que desde o ano de 1996 essas atenções têm se voltados para trabalhos de pesquisas e contemplação das formações rochosas da pequena cidade de pouco mais de 5.700 habitantes.
Embora desde o ano de 1995 quando pesquisadores começaram a visitar a cidade de Felipe Guerra para trabalhos de pesquisas, o Lajedo do Rosário e suas redondezas, entre as margens do Rio Apodi/Mossoró abriga a caverna do Trapiá, considerada por especialistas como  a maior caverna do Rio Grande do Norte com um abismo de 18 metros de altura em sua entrada medindo 2.330 metros de cumprimentos.
Entre cavernas que mostram belíssimas imagens e formações esplendorosas, Catedral, Rainha e Três Lagos são as mais impressionantes com seus ninhos de pérolas, travertinos, cortinas, estalactites, estalagmites e a nascente do olho d’água com suas águas borbulhantes deixando nativos e apreciadores da natureza feliz pôr poder ver lugares únicos e inacreditáveis numa cidade contemplada pela mãe natureza.
As cavernas do Lajedo do Rosário em Felipe Guerra foi tema recente do décimo livro “Caminhos de Sertão e Mar-Oeste Potiguar”, do conceituado fotógrafo equatoriano Fernando Chiriboga que tem estampado as mais belas paisagens do Rio Grande do Norte,assim como o cenário dos telejornais da InterTV Cabugi,afiliada da Rede Globo com a belíssima imagem do cartão postal do Morro do Careca,em Natal.
Fotos: Ator Marcos Ferian(Vinny Nunes) e Fernando Chiriboga(Lajedo do Rosário) em Felipe Guerra-RN/Divulgação