sexta-feira, 16 de março de 2012

Jovem é morto quando saia da casa da namorada em Natal

Um jovem de 21 anos foi executado logo após sair da casa da namorada, na manhã desta quinta-feira (15). O crime aconteceu na rua Boa Vista, no conjunto Amarante, e assustou os moradores da localidade, pois parte deles estava saindo para o trabalho ou escola.
Apesar disso, os policiais do 11º Batalhão da Polícia que atenderam a ocorrência tiveram dificuldades para colher informações sobre o crime. O que se sabe é que a vítima, identificada como Leisson Santos de Oliveira, foi assassinado por dois homens que estavam em uma motocicleta e efetuaram cerca de cinco disparos.
Dois dos tiros atingiram o jovem, que caiu morto em plena via pública. “Infelizmente, a lei do silêncio prevaleceu mais uma vez e não conseguimos reunir muitos detalhes ou encontrar testemunhas. Até mesma a namorada da vítima disse não saber muita coisa sobre a vida do rapaz, o que dificulta o nosso trabalho”, conta o sargento Edson, do 11º BPM.

Jovens do RN mostram ciência em feira na USP

Estudantes de Escolas Estaduais representam o RN na Febrace 

O potencial de produção de energia limpa no Rio Grande do Norte está sendo mostrado em São Paulo por alunos da rede estadual de ensino. Trata-se de dois projetos de pesquisa nas áreas de energia eólica e outro de energia solar, ambos vindos do interior do Rio Grande do Norte tendo como temática de fontes de energia. O Rio Grande do Norte participa da Feira Brasileira de Ciência e Engenharia (Febrace), considerada a maior feira brasileira de Ciências e Engenharia, promovida pela USP (Universidade de São Paulo). O RN ainda participa com mais sete projetos de estudantes de Escolas Estaduais.