domingo, 18 de novembro de 2012

POSTO DE COMBUSTÍVEL DA CIDADE DE SÃO RAFAEL É ASSALTADO NA MADRUGADA DE HOJE(18)


O posto de combustível da cidade de São Rafael foi assaltado na madrugada de hoje 18 de novembro por volta das 03h30min. por elementos a bordo de uma HILLUX, segundo o vigia do posto os elementos chegaram no local atrás de colocar água no veículo, quando anunciaram o assalto. Os elementos roubaram algumas baterias, além de óleos e sorvetes e fugiram com destino a Cidade de Jucurutu.
Até o momento ninguém foi preso.

FUGA NO CEDUC DE MOSSORÓ


Dois adolescentes fugiram do Centro Educacional, "Ceduc" de Mossoró no inicio da noite de ontem sabado 17 de Novembro de 2012.
Segundo informações, "Rato Branco", de Natal e "Wilton" de Pau dos Ferros, que cumprem sanções disciplinares no centro, quebraram alguns pergolados das salas e utilizaram cordas artesanais "Tesouras" para escalar os muros do centro e fugir.
A Central de Operações da Policia Militar foi avisada e acionou algumas viaturas na tentativa de recapturar os foragidos, mas sem sucesso.
É a segunda vez que o adolescente conhecido como "Rato Branco", que já é maior de idade, foge do Ceduc de Mossoró, só em 2012. Na primeira vez, o mesmo foi baleado em confronto com a policia militar em Natal e chegou em Mossoró, ainda com os curativos provocados pelos disparos.
fonte: O Câmera.

ABC e Boa Esporte empatam em Minas Gerais e garantem permanência na Série B

 (Reprodução)
A torcida alvinegra está finalmente aliviada. Na tarde deste sábado (17), o ABC conquistou o resultado que necessitava para permanência no Campeonato Brasileiro da Série B, 0 a 0 diante do Boa Esporte, no estádio Melão, em Minas Gerais, e disputará, junto com os mineiros, a competição na próxima temporada. O jogo foi válido pela 37ª rodada.


Com o resultado, o time potiguar alcançou os 44 pontos, na 13ª posição, livre do risco de rebaixamento, diante dos concorrentes, Guaratinguetá e Bragantino. Para os mineiros, o empate também representou a mesma pontuação, em 15º lugar, em resultado feliz e favorável para as equipes.

Na última rodada, a número 38, o ABC encara o seu maior rival, o América, no próximo sábado(24), a partir das 15h20, em “amistoso” de luxo no estádio Frasqueirão.

O Jogo

Diante do forte calor, as duas equipes, que entraram em campo com o resultado que os interessava, o empate, pouco produziram pelo menos até os 25 minutos iniciais. No lado alvinegro, toques excessivos para o lado ofereceram duas oportunidades de ouro ao Boa Esporte.

Primeiro-ministro de Israel diz estar preparado para aumentar ofensiva sobre Gaza


  • Explosão atinge a Faixa de Gaza em nova ofensiva de Israel, desta vez pelo litoral, no quinto dia de conflito
    Explosão atinge a Faixa de Gaza em nova ofensiva de Israel, desta vez pelo litoral, no quinto dia de conflito
Após Israel bombardear a Faixa de Gaza nas primeiras horas deste domingo (18), desta vez pelo litoral, o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou que o Exército está preparado para levar adiante a ofensiva e "fazer o Hamas pagar um alto preço" pelo lançamento de foguetes.
"O Exército está preparado para ampliar consideravelmente a operação", disse ao abrir a reunião semanal do Conselho de Ministros, a primeira desde que começaram os conflitos, na última quarta-feira (14).
Em um rápido discurso público, Netanyahu afirmou que "o Exército atacou mais de mil alvos terroristas na Faixa de Gaza e segue adiante com a operação neste momento, para causar mais dano às armas, aos que as operam e aos que as enviam".
Segundo a agência EFE, a Marinha israelense bombardeou “de maneira intensiva” diversas posições no litoral de Gaza. 
Um porta-voz militar israelense confirmou a retomada dos ataques: "a Marinha atacou alvos do Hamas no centro e norte de Gaza", acrescentando que as ofensivas na região são contínuas.