sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Urgente! Acidente na BR 427 entre Serra Negra do Norte e Ipueiras-PB, com Vítama Fatal


Chega a informação da cidade de Serra Negro do Norte, através do site (Serra Negro do Norte e Você), que um ciclomotor, modelo Traxx, conduzida por um homem de alcunha"Dão de Chicão", se envolveu numa colisão que deixou seu condutor como vítima fatal.

O acidente ocorreu a poucos instantes na BR 427 entre a cidade de Serra Negra do Norte e Ipueiras-PB, nas proximidades do Sítio lucas, por volta das 6:30  da noite, o outro veículo envolvido é uma Toyota de placas MXO-5480, veículo esse utilizado pela Prefeitura Municipal de Serra Negra do Norte-RN.

fonte: BLOG JAIR SAMPAIO

Mãe e filho envolvidos em grave acidente próximo a São Bento são familiares de Roberto Vaneirão

Fonte: Eduardo Dantas / Fotos: Portal Sertão Em Foco
A Criança de apenas cinco meses identificada como Julia Lorena, uma das vitimas fatais do grave acidente registrado nesta Sexta-feira próximo a cidade de Jardim de Piranhas, era sobrinha do cantor de Forró Roberto Vaneirão da cidade de São Bento.
Roberto Vaneirão é irmão de Rosilânia de Lima, 27 anos, mãe da criança Julia Lorena e que também estava em um dos carros vitimas do acidente e que fraturou as duas pernas ficando gravemente ferida. 

Além de tio de Júlia Lorena e irmão de Rosilânia de Lima, Roberto Vaneirão também é cunhado de José Júnior da Silva Lúcio, “Júnior Mosquito”, também vitima fatal do gravíssimo acidente. 

O Cantor Roberto Vaneirão tem apresentação marcada para este final de semana na cidade de Caicó durante a realização da Vaquejada do Parque Polion Torres Junior. Diante desta tragédia familiar não sabemos o show do cantor será realizado ou não.

Grave acidente na estrada que liga Brejo do Cruz a Jardim de Piranhas deixa 3 vítimas fatais


Um grave acidente automobilístico, do tipo colisão frontal, aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), na rodovia que liga Jardim de Piranhas (RN) a Brejo do Cruz (PB), envolvendo dois veículos FIAT do tipo Siena.

Um Siena com placas MOS 3771/João Pessoa, que viajava no sentido Jardim de Piranhas a São Bento, com 03 (três) pessoas a bordo, sendo um comerciante da cidade de São Bento, mas conhecido por Junior Mosquito, e a sua filha, Júlia Lorena, recém nascida, faleceram no local, enquanto a esposa fraturou os dois membros inferiores, sendo socorrida e levada ao hospital.


No veículo com placas MNN 2308 Cajazeiras (PB), que viajava com destino a João Pessoa, segundo informações preliminares, tinham quatro pessoas, vindo uma senhora a falecer também no local.

O Destacamento Policial de Brejo do Cruz, sob o comando do Sargento Coelho, se dirigiu até o local do sinistro para as providências de praxe.
O SAMU foi acionado imediatamente para fazer o resgate das vítimas.

De acordo com as primeiras investigações, provavelmente um dos condutores teria tentado desviar de um buraco na pista, vindo a perder o controle do carro, o que teria provocado a colisão frontal.

FONTE: esertao.com