domingo, 13 de abril de 2014

Dupla toma duas motocicletas em assalto na Barragem de Santa Cruz em Apodi

Duas motocicletas foram tomadas de assalto no final da tarde deste domingo (30/03) na Barragem de Santa Cruz em Apodi. Segundo a Polícia Militar, as vítimas são da própria comunidade rural.

As motocicletas do tipo Honda Fan 125 de cor preta com placa MXS 3842 e Honda 150 de cor azul e placa MYX 4393 foram tomadas por dois elementos a pé. Após o assalto, a dupla fugiu pela estrada carroçável com destino a cidade de Umarizal.

A Polícia Militar de Apodi acionou as guarnições de Umarizal e cidades vizinhas, no intuito de prenderem os criminosos e recuperarem as motocicletas, mas até a publicação dessa matéria ninguém foi preso.

Fonte:Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Programação da Semana Santa em Encanto/RN


Segunda Feira Dia - 14
07h: Celebração Eucarística na Igreja Matriz de São Sebastião 
08h às 12h : Atendimento de confissões na Igreja Matriz de São Sebastião

Terça Feira Dia - 15
13h às 17h: Atendimento de confissões na Capela de São Vicente de Paulo -Bairro Novo Encanto 

Quarta Feira Dia - 16
07h 30min: Celebração Eucarística  da unção dos Enfermos e Idosos na Igreja Matriz de São Sebastião 

Quinta Feira Dia - 17
19h: Celebração Eucarística da ceia do senhor e lava-pés na Igreja Matriz de São Sebastião 
20h 30min: Adoração ao Santíssimo Sacramento com pastorais e movimentos.

Sexta Feira Dia - 18
08h às 12h: Atendimento de confissões na igreja Matriz de São Sebastião 
17h: Celebração da Paixão do senhor na igreja Matriz de São Sebastião 
18h: via-sacra pelas principais ruas e avenidas da Cidade.

Sábado Dia - 19
18h: Concentração no largo da Prefeitura Municipal .
Inicio da celebração com a Bênção do fogo novo e procissão das luzes até a Igreja Matriz de São Sebastião 
19h: Vigília Pascal e Batizados

Domingo Dia - 20
08h: Celebração da páscoa da ressurreição na igreja Matriz de São Sebastião 
10h: Celebração da páscoa da ressurreição na capela de São Francisco de Assis- Bairro Encanto do Meio 

Gustavo Fernandes ressalta importância de agência do INSS de São Miguel para o Alto Oeste


O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) participou, neste sábado (12) da inauguração da Agência do INSS do Município de São Miguel. Durante o evento, o parlamentar destacou o trabalho que o ministro Garibaldi Filho (PMDB) tem feito a favor do Rio Grande do Norte e ressaltou a importância da agência de São Miguel para o Alto Oeste.

"O PMDB tem sido fundamental para a melhoria dos serviços da previdência social no Rio Grande do Norte. A agência de São Miguel é um avanço muito importante para toda a região do Alto Oeste. O trabalho do ministro Garibaldi é destaque no Brasil e em todo o nosso estado", declarou o peemedebista.

Assessoria de Imprensa Gabinete do deputado estadual Gustavo Fernandes

Início da Semana Santa com o Domingo de Ramos do Encanto/RN Confira as Imagens .











Viaduto, drenagem e calçadas não ficarão prontos para Copa em Natal

Felipe GibsonDo G1 RN
Obra de viaduto estaiado é considerada a mais complicada
(Foto: Riccardo Carvalho/Cena2 Produções)

Pelo menos três obras de mobilidade urbana anunciadas para a Copa do Mundo 2014 não ficarão prontas até o Mundial. Em Natal, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Semopi) confirmou o viaduto da avenida Lima e Silva, a drenagem nas áreas ao redor da Arena das Dunas e a adequação das calçadas da cidade como os projetos que estarão inacabados em junho. As demais obras, iniciadas em setembro e outubro do ano passado, continuam em andamento. Com trabalho em três turnos e reforço extra de operários, o município corre contra o tempo. "Estou confiante", afirma o titular da Semopi, Tomaz Neto.

Localizado ao lado da Arena das Dunas, o viaduto da avenida Lima e Silva estará isolado por tapumes durante a Copa do Mundo. De acordo com o secretário de Obras Públicas, o concreto usado na obra ainda estará "em cura", endurecendo para ganhar resistência, o que não permite a liberação da estrutura para o tráfego. "Nem que ficasse pronto funcionaria, pois a área em frente à Arena das Dunas ficará liberada para o trânsito de pessoas", explica. A expectativa é que a obra funcione logo após o término da Copa. O viaduto de 130 metros inicia na avenida Lima e Silva e termina na marginal da BR-101.
Já o túnel de drenagem teve o cronograma refeito em decorrência da necessidade de rebaixamento do lençol freático nos trechos onde o serviço está sendo executado. "Na escavação dos poços, percebemos a fuga de areia junto à água e a obra foi paralisada. O lençol freático será rebaixado para darmos seguimento", conta Tomaz Neto. Prevista para maio, a obra agora está agendada para ser entregue em julho.