domingo, 21 de setembro de 2014

Dani Bolina “tira satisfação” sobre comentário de Sonia Abrão no passado

(Reprodução)
(Reprodução)
A participação de Sonia Abrão no quadro Elas Querem Saber, do “Programa Raul Gil”, ainda está dando muito o que falar. Em um dos momentos da entrevista, Dani Bolina relembrou comentários feitos contra ela no programa A Tarde é Sua e perguntou à apresentadora se ela não sente remorsos.
“Sônia, você fala da vida de muitas pessoas no seu programa. Eu acredito que a maioria dessas pessoas você não conheça, como foi citado o meu nome na época, só de bastidor ou alguma coisa da Rede TV!.  Você não sente remorso, nem medo de criar nenhuma inimizade, de alguém fazer algum barraco?” questionou Dani.
A apresentadora prontamente respondeu:
“Eu acho que remorso não. Eu uso essa palavra para coisas mais sérias na vida. Eu falo sempre de acordo com o que eu penso de verdade. Eu tenho quase 30 anos de experiência. E eu acho que falo com muita propriedade. Errar a gente sempre erra.
Eu posso ter te criticado no passado, não quer dizer que você faça daqui a pouco um bom trabalho. Faz parte do processo. Acho importante, sim, saber se desculpar. Me desculpe se eu te magoei. Nunca foi de propósito, foi absolutamente profissional”, disse Sônia.
Além deste, no programa foram abordados outros temas polêmicos como, por exemplo, Brito Jr, Geraldo Luis e Chorão.


Fonte: TV FOCO