terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Bombeiros salvam criança de três anos de afogamento na Praia do Forte

O Corpo de Bombeiros registrou um afogamento na Praia do Forte na manhã desta terça-feira (25). A vítima foi uma criança de três anos. O fato aconteceu por volta das 8h45, próximo à ponte Newton Navarro, e quase terminou em tragédia.
De acordo com a central do Corpo de Bombeiros, a criança foi retirada do mar sem respirar, mas a equipe de resgate realizou os primeiros socorros e conseguiu reanima-la.
A criança foi socorrida, com apoio da UTI móvel do Samu, e encaminhada para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho.

Veículo capota na BR-427 próximo à cidade de Currais Novos

Um acidente tipo capotamento foi registrado na BR 427, KM 11, por volta das 15h30 desta segunda-feira (24/12/12) e envolveu um veículo Ford KA de placas MYJ-4311- Parnamirim/RN, conduzido pela jovem JAQUELINE PONCHELLE DE 30 ANOS natural e São Paulo, que sofreu algumas escoriações e uma pancada na cabeça; Ela passa bem e ficou internada em observação no Hospital Regional de Currais Novos. 

No veículo também estava ALESSANDRO ALVES DE MELO DE 32 ANOS natural de Natal que  não sofreu escoriações. A condutora e o passageiro chegaram a ficar desacordados por alguns minutos até serem socorridos. O casal seguia de Natal para a cidade de Acarí onde passariam o Natal. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para os procedimentos de praxe.

Morre, aos 105 anos, Dona Canô, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia, na Bahia

Dona Canô morre aos 105 anos, na Bahia, em 25 de dezembro de 2012


Claudionor Viana Teles Veloso, também conhecida como Dona Canô, mãe dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia, morreu nesta terça-feira (25), dia de Natal. Ela tinha 105 anos e faleceu em casa, na cidade de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano. O velório do corpo de Dona Canô será realizado a partir das 18h no Memorial Caetano Veloso, que fica na cidade natal da família.

Dona Canô foi internada no dia 15 de dezembro, no Hospital São Rafael, em Salvador, após sofrer uma isquemia cerebral transitória. Durante o tratamento, a matriarca da família Veloso apresentou uma discreta melhora no seu quadro de saúde erecebeu alta na tarde de sexta-feira (21). Os médicos recomendaram que ela continuasse o tratamento em casa.

A idosa teria pedido um vestido branco para deixar o hospital. Ela voltou para sua residência acompanhada da filha Mabel. Maria Bethânia acompanhou a locomoção da mãe em outro carro.

O aniversário de 105 anos de Dona Canô foi comemorado no dia 16 de setembro de 2012. A família reuniu amigos para a tradicional missa, que foi celebrada pelo padre Reginaldo Mazotti. A festa aconteceu em casa, no município de Santo Amaro. Regina Casé esteve entre os convidados.

Vídeo:Imagem de suposto fantasma assusta moradores de ponta negra em Natal/RN

Se não se impressiona com historias de alma penada assista o vídeo tire suas conclusões, Será um Demônio? um Animal? ou apenas um truque.

Moradores do Bairo mais famoso de Natal, Ponta Negra estão assustados, dessa vez não é com assaltos, mortes, mais com algo mais inusitado. um quarteirão inteiro os moradores estão sendo incomodados e não conseguem dormir. Quando a noite chega, gritos portas abrindo e fechando sozinhas, pisadas fortes. pessoas relatam que muitas vezes foram puxados de suas camas e acabaram sendo lançados no chão, todos estão intensamente assustados. Segundo o autor do vídeo , nesta casa sempre eram ouvidas vozes, como se fossem sussurros e as vezes seus moradores viam vultos e imagens transparentes. Há relatos que o local onde foram edificadas as casas, edificios etc, antes foi um cemitério clandestino, as casas foram contruidas em cima de ossadas de humanos, uma mulher disse a um jornal que quando foi construir a sua casa, foram encontrados ossos, caveira de pessoas, naquele local pessoas eram desovadas e hoje as almas dessas pessoas clama por justiça, e não deixam os moradores em paz. um vigilante tomou coragem e com um celular começou a filmar diante a escuridão da noite, filmou casas, carros e até uma campaínha de uma casa, esta campaínha por muitas vezes tocava e quando os moradors da casa ia ver não havia ninguem, durante a filmagem uma imagem chamou a atenção dos curiosos, uma espécie de ser passa rapidamente, olhos fulgurante e saltando, deixou aos moradores mais assustados, pois nunca ninguem havia visto algo tão demoníaco. Apos as imagens serem gravadas e flagado tal FANTASMA, a inquietação voltou com mais intensidade, alguns moradores deixaram suas casas e mudaram-se para outro bairro. Nas imagens é possível ver algo fantasmagórico andando pela rua. Seria mesmo um fantasma ou apenas um truque ? Vejam e tirem suas próprias conclusões: As imagns serão analizadas por especialista, alem do medo gera agora a desconfiança. Será que é verdade? ou será um animal que passou na hora, ou um Espirito ou até um DEMÔNIO

 


Texto Jeová Lima

FONTE:PASSANDO NA HORA/PATRULHA DO RN
VIDEO:TN NOTICIA