quarta-feira, 13 de julho de 2016

Caixa Aqui de Encanto/RN é assaltado

Resultado de imagem para Caixa aqui[Um correspondente bancário do Caixa Aqui, da cidade do Encanto/RN foi assaltado por volta das 15h00, desta terça-feira (12) por dupla armada com uma faca, de onde foi subtraído uma certa quantia em dinheiro. Após o roubo a dupla saiu em uma motocicleta de características não informada, no sentido Pau dos Ferros/RN. 

A Polícia ao tomar conhecimento do fato saiu em perseguição aos meliantes e ainda solicitaram apoio ao 7º BPM, de onde foram enviadas as guarnições do GTO e do adjunto ao oficial de dia. Os larápios conseguiram escapar da ação policial. 

O valor levado não foi divulgado.

Fonte:Nosso Paraná RN

Homem tem motocicleta furtada após deixar chave na ignição na zona rural de São Francisco do Oeste/RN.

O proprietário de uma motocicleta Honda CG Titan, KSE verde, 125 cc, acabou tendo a moto furtada na noite desta terça-feira (12) após se descuidar e deixar a chave na ignição.

O Fato ocorreu no Sítio Arapuá, na altura do KM 136 da BR 405, zona rural de São Francisco do Oeste/RN. 

O dono estaria aguardando uma filha chegar do colégio, indo para casa de um irmão localizada nas proximidades, deixou a moto estacionada a margem da rodovia com a chave na ignição, foi quando dois meliantes que se encontravam próximo aproveitaram a situação para cometer o furto.

O furto ocorreu por volta das 20h00 e a Polícia se encontra em diligências.


Fonte: Nosso Paraná RN